domingo, abril 28, 2024

‘Obi-Wan Kenobi’: Jimmy Smits deve retornar como Bail Organa na série da Disney+

De acordo com o Making Star Wars, Jimmy Smits deve reprisar seu papel como Bail Organa na vindoura série dedicada ao ‘Obi-Wan Kenobi’.

Para quem não se lembra, Smits deu vida a Bail Organa na trilogia prequel de ‘Star Wars‘ e retornou ao papel em ‘Rogue One: Uma História Star Wars’.

Na trama dos filmes, Organa é o senador de Alderaan e pai adotivo de Leia Organa, além de ser um dos comandantes mais confiáveis da Aliança Rebelde.

No ano passado, o portal também divulgou que Smits estava em negociações para compor o elenco de ‘Andor‘, série derivada de ‘Rogue One‘.

Infelizmente, não há detalhes sobre a importância do personagem em ambas as produções, então só nos resta aguardar.

Lembrando que ‘Obi-Wan kenobi‘ estreia em 25 de maio, na Disney+.

Além do protagonista Ewan McGregor, o elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Vale ressaltar que Hayden Christensen retorna como Anakin Skywalker, junto com Joel Edgerton e Bonnie Piesse como Owen e Beru Lars, tios de Luke Skywalker.

Anteriormente, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou ao The Wrap que ‘Kenobi’ será uma minissérie, com começo, meio e fim pré-determinados:

Não deixe de assistir:

“Tem sido muito empolgante ver os talentos que estão se envolvendo aqui. E agora nós estamos desenvolvendo a minissérie de Obi-Wan Kenobi com Deborah Chow e ela tem feito um trabalho fenomenal”.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá apenas seis episódios com 1 hora de duração.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS