Uma das produções mais aguardadas de 2022 é a série focada em ‘Obi-Wan Kenobi‘.

No final do ano passado, foi revelado que Hayden Christensen foi contratado para reprisar seu papel como Anakin Skywalker/Darth Vader.

A atração marca o reencontro de Christensen com Ewan McGregor desde ‘Star Wars: A Vingança dos Sith‘, lançado em 2005.

E, durante uma entrevista para a Empire, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, revelou que a reunião entre os astros foi emocionante.



“O que foi mais emocionante foi presenciar a animação dos dois quando retornaram ao set. Eles não se viam há muito tempo. Fiquei surpresa com o quão incrivelmente emocionante foi para deles se reencontrarem e reviverem esses papéis. Percebi o quão importante ‘Star Wars é para cada um deles, pois marcou o início de suas carreiras.”

Para quem não se lembra, Christensen assumiu o papel de Anakin Skywalker em ‘O Ataque dos Clones,’ substituindo Jake Lloyd, que viveu a versão infantil do personagem em ‘A Ameaça Fantasma’.

Aproveite para assistir:

Além de McGregor e Christensen, o elenco da série também conta com Sung Kang (‘F9’), Moses Ingram (‘O Gambito da Rainha’), Simone Kessel (‘Reckoning’), Kumail Najiani (‘Eternos’) Rupert Friend (‘Homeland’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), O’Shea Jackson Jr. (‘Straight Outta Compton’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Vale ressaltar que Joel Edgerton e Bonnie Piesse também retornam como Owen e Beru Lars, tios de Luke Skywalker.



Anteriormente, Kennedy confirmou ao The Wrap que ‘Obi-Wan Kenobi’ será uma minissérie, com começo, meio e fim pré-determinados:

“Tem sido muito empolgante ver os talentos que estão se envolvendo aqui. E agora nós estamos desenvolvendo a minissérie de Obi-Wan Kenobi com Deborah Chow e ela tem feito um trabalho fenomenal”.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá apenas seis episódios com 1 hora de duração.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: