sábado, abril 27, 2024

‘Star Wars’: Novo livro da saga vai responder grande MISTÉRIO de ‘A Vingança dos Sith’

A Lucasfilm revelou a capa do vindouro romance ‘Star Wars: Brothehood‘, desenhada por Laura Racero, também responsável por algumas ilustrações dos quadrinhos focados em Kylo Ren.

Escrito por Mike Chen, o título promete preencher algumas lacunas entre os filmes ‘O Ataque dos Clones’ e a ‘Vingança dos Sith’.

Entre elas, a batalha de Cato Neimoidia, que será o foco da narrativa.

A referida batalha se tornou uma grande curiosidade entre os fãs desde que Obi-Wan Kenobi a mencionou em ‘A Vingança dos Sith‘, revelando que Anakin salvou sua vida.

Com lançamento marcado para 10 de maio de 2022, ‘Star Wars: Brothehood‘ acontece dias após o início das Guerras Clônicas, quando Obi-Wan e Anakin são promovidos a Conselheiro Jedi e Cavaleiro Jedi, respectivamente.

A partir daí, eles são enviados para patrulhar diversos sistemas estelares, incluindo Cato Neimoidia, uma colônia Neimodiana que era o orgulho da Federação de Comércio Separatista.

A história começa quando os separatistas acusam a República de orquestrar um atentado à colônia, então os Jedi são enviados para tentar uma negociação pacífica.

No entanto, eles descobrem que o atentado foi causado por Asajj Ventress, portadora do Lado Sombrio da Força e aliada do Conde Dookan.

Através de um comunicado no site oficial da saga, Chen explicou que:

Não deixe de assistir:

“O romance começa com Anakin e Obi-Wan recentemente promovidos dentro da Ordem Jedi, mas se sentindo um pouco incertos sobre como fazer isso, enquanto a guerra acelera as coisas tão rapidamente que os Jedi avançam para a batalha sem a chance de realmente saber porque… ‘Por que estamos fazendo isso? Quem são esses clones?’. Para nossos dois heróis, eles estão equilibrando seus sentimentos enquanto tentam viver a vida sem estar amarrados um ao outro, e a história examina como ambos percebem que não apenas precisam um do outro, mas são melhores Jedi (e pessoas!) quando estão juntos.”

Confira a capa:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS