quinta-feira, março 28, 2024

‘Obi-Wan Kenobi’: Rupert Friend comenta sobre o destino do Grande Inquisidor

O 2º episódio de ‘Obi-Wan Kenobi‘ foi um grande choque para os fãs de Star Wars, já que o Grande Inquisidor (Rupert Friend) foi ferido em um ataque de Reva (Moses Ingram), que o golpeou com seu sabre de luz.

Como ele não apareceu mais na série, muitos fãs presumiram que ele acabou morrendo, mas o Grande Inquisidor é um dos principais personagens da animação ‘Rebels‘, ambientada após os eventos de ‘Obi-Wan Kenobi‘.

Obviamente, ele foi apenas tirado de cena, mas não morreu pelo golpe de Reva, como confirmou Friend em entrevista para o Jimmy Kimmel Live!

Quando foi questionado sobre o ataque, o astro argumentou que os Pau’ans, a raça alienígena do Grande Inquisidor, possuem dois estômagos, e o vilão foi ferido em apenas um deles.

Friend não revelou muito mais sobre o personagem, mas falou um pouco sobre participar do universo de ‘Star Wars’.

“Quando recebi a ligação, eu pirei completamente, porque é esse universo enorme. E então eu li esse roteiro incrível e havia a descrição desse cara muito enigmático que adorava o som de sua própria voz e entregava esse longo monólogo antes de você chegar às cenas divertidas… Foi simplesmente incrível dar vida a ele.”

Ele continuou:

“Caminhar pelas ruas de Tattoine até aquela cantina, onde esteve Han Solo e toda aquela música… Foi mágico. Deb Chow, nossa diretora, tocava as músicas da saga para que você começasse a entrar no espírito, o que não é muito apropriado para esse cara em particular… Mas fazer isso foi um sonho.”

Lembrando que o penúltimo episódio da série estreia em 15 de junho, na Disney+.

Não deixe de assistir:

A trama é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos de ‘A Vingança dos Sith‘, quando Kenobi se isolou em Tatooine após seu duelo contra Anakin para manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).

Confira o trailer:

Além de McGregor e Christensen, Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornam como Owen e Beru Lars, os tios de Luke Skywalker.

O elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Rupert Friend (‘Homeland’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos’)  Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS