A minissérie da HBO, ‘Sharp Objects‘ (Objetos Cortantes), estrelada por Amy Adams, teve seu último episódio exibido no domingo (26) e, até o momento, os produtores não teriam planos para uma nova temporada.

Pensando nisso, o THR perguntou a criadora da minissérie se esses planos mudaram após a ótima audiência, porém, parece que uma segunda temporada ainda está longe de acontecer.

“Está fora de cogitação agora, as pessoas estão partindo para seus próximos projetos e foi difícil formar essa equipe de destaque. Não é difícil de imaginar sob ponto de vista da história, porque, obviamente, amamos esses personagens, mas sob um ponto de vista técnico, parece improvável que vá acontecer um dia”

E para marcar o encerramento da produção, um novo vídeo dos bastidores explora a complexidade da trama, trazendo JeanMarc Vallée, a escritora do livro Gillian Flynn e Eliza Scanlen revelando novos detalhes.

Confira:

A produção é baseada num livro da autora Gillian Flynn, que já rendeu material para os filmes Garota Exemplar (2014), de David Fincher, e Lugares Escuros (2015), com Charlize Theron.

Na série de 8 episódios, Adams vive Camille Preaker, uma jornalista que retorna para sua cidade natal a fim de investigar um violento assassinato. Ao mesmo tempo, a mulher irá enfrentar demônios psicológicos de seu passado.

Aproveite para assistir:

Objetos Cortantes | Primeiras Impressões da Minissérie da HBO – Nova adaptação da autora de ‘Garota Exemplar’

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE