A minissérie da HBO, ‘Sharp Objects‘ (Objetos Cortantes), estrelada por Amy Adams, está conquistando a crítica especializada por seu teor denso e sombrio.

E, apesar de ter tido a maior audiência de estreia desde ‘Westworld’, em 2016, a minissérie pode nem ter uma 2ª temporada. A informação vem do próprio showrunner da produção.

“Nós não estamos falando em 2ª temporada. É isto, então se prenda a isso enquanto você ainda pode”

Disparou Martin Noxon durante uma coletiva de imprensa na Associação de Críticos da Televisão dos Estados Unidos.



Essa semana, em um novo vídeo, a escritora da obra original, Gillian Flynn, a protagonista e o cineasta Jean-Marc Vallée falam sobre o emponderamento da produção, pontuando a complexidade da personagem vivida por Adams e da pesada trama que norteia os moradores da pequena cidade de Wind Gap.

Assista:

A produção é baseada num livro da autora Gillian Flynn, que já rendeu material para os filmes Garota Exemplar (2014), de David Fincher, e Lugares Escuros (2015), com Charlize Theron.

Aproveite para assistir:

Na série de 8 episódios, Adams vive Camille Preaker, uma jornalista que retorna para sua cidade natal a fim de investigar um violento assassinato. Ao mesmo tempo, a mulher irá enfrentar demônios psicológicos de seu passado.



Objetos Cortantes | Primeiras Impressões da Minissérie da HBO – Nova adaptação da autora de ‘Garota Exemplar’

Assista uma nova promo, que anuncia o que anuncia brevemente o que acontecerá nas próximas semanas:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE