sábado, abril 27, 2024

‘Obliterated’: Série dos criadores de ‘Cobra Kai’ ganha novo trailer

Segundo a Comicbook, a Netflix divulgou o mais novo clipe de ‘Obliterated’, a nova série do trio Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, os criadores originais de ‘Cobra Kai‘.

Sinopse oficial: “‘Obliterated’ é uma comédia de ação de alta octanagem que conta a história de uma equipe de forças especiais de elite que frustra uma ameaça mortal a Las Vegas. Após a festa comemorativa, cheia de bebida, drogas e sexo, a equipe descobre que a bomba que desativaram era falsa. A equipe, agora intoxicada, precisa lutar contra suas limitações, superar seus problemas pessoais, encontrar a bomba real e salvar o mundo.

Os criadores estão animados por explorar o cenário fantástico que é Las Vegas. “A cidade inteira de Las Vegas será aniquilada, a menos que nossa equipe possa encontrar e desativar o dispositivo nuclear“, compartilhou o co-showrunner Hayden Schlossberg. “Há apenas uma janela curta de tempo para encontrar a bomba, e à medida que o relógio avança, nossa equipe deve superar forças mortais trabalhando contra eles… além das enormes quantidades de álcool e outras substâncias em seu sistema.”

Mesmo sendo chamado de ‘o melhor dos melhores’, você estará muito contra isso se for chamado de volta à ação com um sistema cheio de álcool e drogas“, acrescentou Josh Heald. Nossa equipe lida com todo obstáculo autoimposto concebível como resultado de festejar acidentalmente antes que a missão termine… É muito mais difícil lidar com visão turva, processamento cerebral ruim, coordenação diminuída, náusea, fome, sede e controle da bexiga.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS