terça-feira, abril 30, 2024

OI? Bambi se transforma em um terrível VAMPIRO no terror ‘Bampire’

O clássico infantil, Bambi, está prestes a ganhar uma nova versão no universo do terror, intitulada ‘Bampire’. O anúncio deste novo filme ocorre após a entrada em domínio público do romance “Bambi, uma Vida na Floresta”, no início deste ano, juntamente com outros personagens icônicos como Mickey e Minnie.

É importante destacar que este filme não deve ser confundido com ‘Bambi: O Acerto de Contas’, produzido pelos criadores de ‘Ursinho Pooh: Sangue e Mel’.

Em ‘Bampire’, Bambi se transforma em um terrível vampiro que aterroriza a floresta. O filme é dirigido por Taylor Morden, com roteiro escrito por Zoë Wassman.

Vale ressaltar que ‘Bampire’ está sendo produzido por meio de financiamento coletivo.

“Ainda temos um longo caminho pela frente para concluir este filme. O financiamento coletivo é uma ferramenta fantástica para divulgar e garantir o apoio a filmes independentes como Bampire”, explicou o diretor Morden ao Collider. “Bampire é um projeto selvagem! É uma experiência única!”

“Bampire é, sem dúvida, o filme mais insano já produzido em nosso nível de orçamento, mas acreditávamos que era uma história que valia a pena contar. Ainda acreditamos”, disse Wassman. “Para todos nós, Bampire é um trabalho de amor; é a capacidade de criar a arte que amamos e o verdadeiro coração do projeto”.

O elenco de apoio inclui Diane Franklin, Greg Sestero, Lloyd Kaufman, Katie Gibbons e Jeff Brosy, entre outros talentos.

Confira as imagens e siga o CinePOP no Youtube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS