Star Trek: Picard’ estreia em poucos dias na CBS All Access, mas as surpresas estão longe de terminar.

Hoje (22), o lendário Patrick Stewart (que reprisa seu papel como o personagem-título na série) participou do programa The View e fez um convite formal para Whoopi Goldberg participar da já confirmada 2ª temporada. E a resposta, como era de se esperar, foi positiva.

Confira o vídeo:


“Estou aqui fazendo um convite formal… E é para você, Whoopi. Alex Kurtzman, que é o produtor executivo de Star Trek: Picard’, e todos os seus colegas querem que eu a convide para a segunda temporada”, ele diz.

Aproveite para assistir:

Goldberg não é estranha à franquia, visto que já interpretou Guinan em Star Trek: A Nova Geração’ ao lado de Stewart. Guinan era uma personagem da raça El-Aurian e, apesar da aparência jovial, tinha seis séculos de vida e trabalhava na recepção da U.S.S. Enterprise.

 

Michael Chabon foi contratado para supervisionar a equipe como showrunner.


A série terá como personagem principal Jean Luc-Picard (com o retorno de Patrick Stewart às telinhas), que apareceu em duas séries e quatro filmes, sendo a primeira vez em 1987. Picard também fez uma aparição especial com Star Trek: Deep Space Nine’ antes de migrar para as telonas.

Alison Pill (The Newsroom‘), Harry Treadaway (‘Penny Dreadful) e Isa Briones  (‘American Crimes Story: Versace‘)  completam o elenco. Hanelle Culpepper assume a direção do projeto. 

Star Trek: Picard’ estreia no dia 23 de janeiro de 2020.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE