‘Missão Impossível: Efeito Fallout‘ arrecadou US$ 791 milhões mundialmente e se tornou a maior bilheteria da franquia.
Agora, Henry Cavill poderá retornar no último filme da saga.
O diretor Christopher McQuarrie conversou recentemente com o Hollywood Reporter sobre a carreira de Cavill, e revelouque Walker poderia ressuscitar das cinzas para ‘Missão: Impossível 8‘.
“Estou no processo de reescrever Missão: 8 agora, esta tarde eu poderia virar uma página e qualquer ator do passado poderia volta. Não existe morte nos filmes, apenas indisponibilidade.”, disse McQuarrie sobre a possibilidade de ressuscitar o personagem de Cavill.
Contando com o sucesso que seu personagem fez na franquia, não é de se duvidar que o estúdio queira trazê-lo de volta.
A Paramount estaria tão feliz com o sucesso de Henry Cavill, que teria pedido aos produtores que encontrassem uma maneira de trazer o ator para o próximo filme.
Difícil mesmo será encontrar uma maneira plausível, mas para o talentoso Christopher McQuarrie não deve ser uma missão impossível.
O estúdio não confirmou a informação.
Lembrando que o filme foi adiado mais uma vez. A estreia foi remarcada de 27 de maio de 2022 para 30 de Setembro de 2022.
O elenco do novo filme conta com o retorno de Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett. Klementieff e Hayley Atwell fazem parte das novas adições, ao lado de Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’).
O ator veterano Henry Czerny também foi confirmado no longa-metragem e reprisará seu papel como Kittridge, 25 anos depois da última aparição na franquia.
Nenhum detalhe sobre a narrativa foi revelada.