sábado, abril 20, 2024

OI? Ryan Gosling quer que os Kens do mundo se sintam representados no filme ‘Barbie’

‘Barbie’ já se tornou um dos filmes mais aguardados do ano (para o bem, ou para o mal) e, em uma recente entrevista à Variety, o astro Ryan Gosling, que dá vida ao icônico boneco Ken, revelou que todos os Kens espalhados pelo mundo de sentirão vistos com o longa-metragem.

“Tenho esperado isso minha vida toda”, ele disse, em tom jocoso. “Acho que vários Kens se sentirão representados quando virem isso. Preciso fazer isso pelos Kens do mundo. Ninguém interpreta Kens!”.

Além de Gosling, Margot Robbie dará vida à personagem titular. O elenco também é formado por Kate McKinnon, Simu Liu, Will Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-AdirAlexandra ShippMarisa Abela.

Anteriormente, foram divulgadas novas imagens dos sets da adaptação.

E, para a surpresa geral, Robbie e Gosling gravavam uma cena em uma feira onde é exibida uma bandeira do Brasil. Será que teremos cenas se passando em nosso país?

Confira:

Não deixe de assistir:

Segundo o jornalista Kyle Buchanan, do The New York Times, o aguardado filme live-action trará diversas versões da boneca e de seu companheiro.

Buchanan revelou através do Twitter que o longa-metragem não apresentará apenas Robbie e Gosling como a dupla supracitada, mas também Rae e Neg como Barbies diferentes, além Liu e Gatwa como Kens diferentes.

Além disso, o site The Sun revelou que o elenco contará com a estrela pop Dua Lipa.

A aclamada cineasta Greta Gerwig (‘Lady Bird: A Hora de Voar’, ‘Adoráveis Mulheres’) será responsável pela direção, além de assinar o roteiro ao lado de seu parceiro Noah Baumbach.

O longa chega aos cinemas no dia 21 de julho de 2023.

Barbie‘ é baseada na icônica boneca da Mattel, que ajudou a definir a infância das crianças por décadas. Anteriormente, a companhia estava desenvolvendo uma versão satírica da propriedade, que seria estrelada pela Amy Schumer. A versão atual, no entanto, parece acolher o tom alegre e animado da marca.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS