quinta-feira, abril 25, 2024

Diretores de ‘Vingadores: Ultimato’ revelam QUAL projeto da Marvel eles querem dirigir

Os diretores Joe e Anthony Russo deixaram seus nomes gravados na história das adaptações de quadrinhos ao comandarem ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e ‘Vingadores: Ultimato‘.

Infelizmente, a dupla acabou se afastando da Marvel Studios após 2019 para se dedicarem a outras produções.

Agora, em uma recente entrevista ao Deadline, a dupla revelou qual filme do MCU gostariam de encabeçar como próximo projeto: ‘Guerras Secretas’.

“Nosso amor pela Marvel é baseado nos livros que lemos quando crianças e nos livros pelos quais nos apaixonamos”, Joe comentou. “Uma das séries que vocês sabem que nós adorávamos quando criança era ‘Guerras Secretas’. É incrivelmente ambicioso. Seria maior que ‘Guerra Infinita’‘Ultimato’. Mas é uma investida massiva e, você sabe, esses dois filmes foram muito difíceis de fazer. Então, tente imaginar fazer outros dois filmes ainda maiores que aqueles… Vamos pensar nisso”.

Em 2020, Joe e Anthony já haviam provocado a ideia durante uma entrevista para o Bro Bible.

“Quando gravamos ‘Guerra Infinita‘, pudemos sentir o gosto de trabalhar com tantos heróis reunidos… Isso estava relacionado ao nosso sonho de adaptar ‘Guerras Secretas‘. Eu acho que esta seria a maior adaptação dos quadrinhos para o cinema. Seria o evento que poderia ultrapassar a grandiosidade da Saga do Infinito.”, afirmou Anthony.

Segundo Joe, eles imaginam uma superprodução desde que leram a HQ na infância.

“Eu li ‘Guerras Secretas‘ quando eu tinha 10 ou 11 anos, e foi uma das primeiras histórias que reuniu uma grande quantidade de heróis.”, disse Joe. “Além dos heróis, os violões precisam se unir a eles, o que é incrível. Acho que retornaríamos se pudéssemos trazer nossa visão dessa HQ para as telonas.”

Ele continuou:

Não deixe de assistir:

Anthony e eu sempre gostamos dessas relacões complicados entre heróis e vilões, gostamos de vilões que acreditam que são heróis em suas próprias histórias, então tudo isso está embutido em ‘Guerra Secretas‘.

Para quem não conhece, ‘Guerras Secretas‘ começa quando heróis e vilões são transportados ao Mundo de Batalhas pela entidade conhecida como Beyonder. Lá, os personagens travam uma guerra entre si. Enquanto os vilões tentam agradar a entidade e ganhar o prometido, os heróis tentam um modo de escapar daquela realidade.

E você? Gostaria de vê-los retornar ao MCU?

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS