sábado, abril 20, 2024

Oi? ‘The Ridiculous Six’ é o filme mais assistido da história da Netflix

Apesar de ter sido extremamente mal avaliado pela crítica especializada, ‘The Ridiculous Six‘ fez sucesso entre os usuários da Netflix. Segundo Reed Hastings, o CEO da empresa, a comédia estrelada por Adam Sandler se tornou o filme mais assistido da história do serviço de streaming.

“Nos 30 primeiros em que foi lançado na Netflix, ‘The Ridiculous Six’ se tornou o filme mais assistido da história do serviço. A produção também se tornou a número 1 em todos os territórios em que operamos, e segue em primeiro lugar até o momento em diversos países”, afirmou Hastings durante o evento de exibições CES 2016, em Las Vegas.

A comédia que parodia os filmes de faroeste no estilo de ‘Sete Homens e um Destino‘ (The Magnificent Seven) foi lançada mundialmente pela Netflix no dia 11 de dezembro de 2015.

Trata-se do primeiro de quatro projetos que Adam Sandler produzirá exclusivamente para a Netflix.

Polêmica! Adam Sandler tenta se esquivar de acusações de racismo no set de ‘Ridiculous 6’

O roteiro, escrito por Sandler e Tim Herlihy (‘Gente Grande 2’), segue um homem (Sandler) que cresceu órfão entre uma tribo indígena. Ele tem cinco meio-irmãos interpretados por Taylor Lautner, Rob Schneider, Luke Wilson e Terry Crews.

O grandioso elenco ainda conta com Nick Nolte, Steve BuscemiDan AykroydWill Forte, Nick Swardson, Blake Shelton, Jon Lovitz, Vanilla Ice, Whitney Cummings, Steve Zahn, Danny TrejoChris Parnell e Lavell Crawford.

ridiculous6_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS