quinta-feira, abril 25, 2024

Vin Diesel canta e homenageia Paul Walker no People’s Choice Awards

Vin Diesel voltou a homenagear o ator Paul Walker durante a cerimônia de entrega dos prêmios do People’s Choice Awards 2016, que aconteceu nesta quarta-feira, 6.

‘Velozes e Furiosos 7’ é o grande vencedor do People’s Choice Awards 2016 

Diesel subiu ao palco para receber os prêmios de Melhor Filme e Melhor Filme de Ação para ‘Velozes e Furiosos 7‘, e cantou a música-tema “See You Again“, de Wiz Khalifa.

Visivelmente emocionado, o ator sugeriu aos produtores que continuem a franquia com os mesmos atores até o décimo filme.

Assista:

Vin Diesel sings a tribute to Paul Walker at People’s Choice A…Watch Vin Diesel sing a touching tribute to his Furious 7 co-star Paul Walker at People’s Choice Awards 2016.

Publicado por People’s Choice Awards em Quarta, 6 de janeiro de 2016

The People’s Choice for Favorite Action Movie is Furious 7.Vin Diesel accepts the award for Favorite Action Movie and Favorite Move for Furious 7.

Publicado por People’s Choice Awards em Quarta, 6 de janeiro de 2016

Franquia ‘Velozes e Furiosos’ terá no mínimo mais três filmes

Os produtores revelaram que a franquia irá continuar, mesmo após a morte de Paul Walker.

“É uma franquia em crescimento. Veremos o que acontece depois de ‘Velozes 7’, obviamente, mas a bilheteria [dos filmes] tem crescido ao longo dos últimos três ou quatro filmes, e particularmente no mercado internacional. Então nós achamos que há mais para explorar. Mas, claro, vamos ficar muito atentos para não cansar [o público].”, revelou a presidente do estúdio Universal, Donna Langley.

Não deixe de assistir:

‘Velozes e Furiosos 8′ é por causa de Paul Walker, diz Vin Diesel 

Velozes e Furiosos 7‘ se tornou a sexta maior bilheteria da história do cinema, atrás de ‘Os Vingadores‘ desde 2012. O sétimo filme da franquia estrelada por Vin Diesel e Paul Walker somou US$ 1,511 bilhão mundialmente

Dwayne Johnson confirma volta em ‘Velozes e Furiosos 8′ e spin-off de Hobbs

Vin Diesel erra no photoshop com logotipo de ‘Velozes e Furiosos 8′

No longa, Deckard Shaw (Jason Statham) quer vingança contra Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua família após a morte de seu irmão.

O oitavo filme da franquia, que começará uma nova trilogia, será comandado por F. Gary Gray, que neste ano dirigiu o fenômeno comercial ‘Straight Outta Compton – A História do N.W.A.‘.

Gray e Diesel já colaboraram juntos em ‘O Vingador‘ (A Man Apart), de 2003. O diretor ainda tem no currículo o filme de açãoUma Saída de Mestre‘. Ele concorria ao cargo com Louis Leterrier(‘Truque de Mestre’) e Adam Wingard (‘Você é o Próximo’).

Como o filme tem estreia marcada para 14 de abril de 2017, o estúdio terá que correr com o cronograma de filmagens.

velozesefuriosos7_11

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS