sexta-feira, março 29, 2024

Oi? Will Smith pausa carreira e é INTERNADO em clínica de reabilitação após confusão no Oscar

Parece mentira de 1º de abril, mas, depois de protagonizar um momento surreal durante a cerimonia de entrega do Oscar, Will Smith decidiu se internar em uma clínica de luxo frequentada por ricos e famosos.

Segundo informações, o ator quer relaxar nessa espécie de spa para se recuperar do estresse que tem passado, depois da noite em que foi premiado como melhor ator por seu trabalho no filme ‘King Richards: Criando Campeãs‘.

A notícia foi publicada pelo The Sun: “O impacto da reação atingiu Will Smith com força, ele receberá ajuda para lidar com o estresse. Este é, sem dúvida, o maior baque da sua carreira. Ele irá para um retiro de alto nível usado por ricos e famosos e fará uma busca de alma. Descobrirá como deve seguir em frente. Will espera que a conversa avance para que ele possa voltar e salvar sua carreira e reputação”, falou o informante.

Will Smith postou um pedido publico de desculpas e informou que estava se retirando da Academia do Oscar. Ele declarou a revista Variety que: “Respondi diretamente ao aviso de audiência disciplinar da Academia e aceitarei integralmente todas e quaisquer consequências por minha conduta”.

Lembrando que a Netflix congelou a produção do filme ‘Fast and Loose‘, com um dos motivos sendo o tapa de Smith em Rock. O longa conta a história de um chefe do crime que perde a memória após um ataque, para então descobrir que vivia uma vida dupla como um milionário rei do crime e um agente da CIA falido. No entanto o filme vem tendo vários problemas durante o processo de produção, com a polêmica do Oscar tendo engavetado tudo de vez, pelo menos por agora.

Fast and Loose‘ perdeu, dias antes do Oscar, o seu diretor David Leitch (‘John Wick’), devido a sua migração para a série de filmes ‘Fall Guy‘, com Ryan Gosling. A Netflix ainda considerava continuar com o projeto, porém após a confusão de Will Smith com Chris Rock, o estúdio resolveu deixar a produção em stand-by.

Fast and Loose‘ não é o único filme de Will Smith com futuro incerto, já que ‘Bad Boys 4‘ também deve ter sua produção interrompida momentaneamente devido a todo ocorrido.

Veja mais detalhes:

“Um boato que ouvimos esta semana é que ‘Bad Boys 4‘ já estava em desenvolvimento ativo, e Smith recebeu 40 páginas do roteiro antes do incidente do Oscar, segundo nossas fontes. Agora haverá uma… suspensão… no projeto enquanto os responsáveis decidem o que vai acontecer daqui para frente.”

Provavelmente, a sequência não será cancelada, mas deve permanecer suspensa até que a polêmica envolvendo Smith e Rock perca força.

Não deixe de assistir:

Smith optou por pedir para sair da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, em meio às consequências de ele dar um tapa em Chris Rock durante o Oscar de 2022.

O ator anunciou hoje, 1, que decidiu deixar de ser um membro da Academia pois havia “traído” sua confiança com uma conduta “chocante, dolorosa, e imperdoável.”

O anúncio repentino veio dias depois da Academia condenar as ações de Smith e abrir um inquérito sobre o incidente.

“Respondi diretamente ao aviso de audiência disciplinar da Academia e aceitarei plenamente todas e quaisquer consequências por minha conduta. Eu privei outros indicados e vencedores de sua oportunidade de celebrar e ser celebrado por seu trabalho extraordinário. Estou de coração partido. Aceitaria quaisquer outras consequências que o conselho considerar apropriadas”, disse ele em comunicado.

A academia disse que aceitou sua demissão.

“Recebemos e aceitamos a renúncia imediata do Sr. Will Smith da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas”, disse David Rubin, seu presidente, em comunicado.

O ator ainda pode perder seu Oscar pelo ocorrido:

“Continuaremos a avançar com nossos processos disciplinares contra o Sr. Smith por violações dos Padrões de Conduta da Academia, antes de nossa próxima reunião do conselho agendada em 18 de abril.”, concluiu.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS