quinta-feira, março 28, 2024

‘Old-ish’: Laurence Fishburne vai estrelar novo spin-off da aclamada comédia ‘Black-ish’

O universo da série ‘Black-ish‘ está crescendo cada vez mais e a emissora ABC anunciou um novo spin-off, intitulado ‘Old-ish‘, que será estrelado pelos atores Laurence Fishburne e Jenifer Lewis. Ambos os protagonistas já fazem parte da produção original. O anúncio foi feito pela revista Variety.

Segundo a publicação, o novo spi-noff acompanha Earl “Pop” Johnson (Fishburne) e Ruby Johnson (Lewis), que decidem dar uma segunda chance ao casamento e acabam se mudando para um novo bairro de Los Angeles, cercado por idosos. Ali eles conhecerão  personagens peculiares, que representam os rostos novos e velhos da comunidade, à medida em que tentam fazer a relação funcionar de forma muito cômica e divertida.

A série será escrita por Kenya Barris, o mesmo criador de ‘Black-ish’. Além disso, o criativo ocupa o cargo de produtor executivo do projeto.

Fishburne, Lewis e outros envolvidos com ‘Black-ish‘ assumem o papel de produtores, como Anthony Anderson (protagonista da série original), Helen Sugland (produtora), e E. Brian Dobbins. 

Old-ish‘ ganhou sinal verde para a produção de um episódio piloto e caso tenha uma temporada completa encomendada pela ABC, se tornará a terceira série derivada do universo de ‘Black-ish’.

Atualmente, existem ‘Grown-ish‘, que acompanha as aventuras na faculdade da filha Zoey Johnson e que iniciou sua jornada nas telinhas em 2018; e ‘Mixed-ish‘, iniciada em 2019 e que acompanha a nada convencional infância da matriarca da família, Rainbow “Bow” Johnson.

Vale lembrar que a ‘Black-ish‘ já foi renovada para a sua 7ª temporada.

Na trama, um homem negro de classe média alta luta para criar seus filhos com um senso de identidade cultural, apesar de constantes contradições e obstáculos vindos de sua esposa liberal, de seu pai de valores tradicionais e de suas próprias crianças, que enxergam o mundo de outra maneira. A série problematiza relações sócio-culturais com um humor conciso.

Criada por Kenya Barris, a série principal já possui dois spin-offs intitulados ‘Grown-ish‘ e ‘Mixed-Ish

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Anthony Anderson, Tracee Ellis Ross, Marcus Scribner, Miles Brown, Marsai Martin, Peter Mackenzie, Deon Cole e Jenifer Lewis.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS