quinta-feira, abril 18, 2024

John Boyega compartilha arte de fã que o traz como o vilão Capuz Vermelho; Confira!

Um habilidoso fã desenvolveu uma arte incrível que traz o astro John Boyega como o vilão Capuz Vermelho.

E o próprio astro apoiou o material, compartilhando a publicação de seu fã em sua própria conta do Twitter, para os seus mais de dois milhões de seguidores.

Na legenda do post do fã, ele expressa seu desejo de ver Boyega no papel, afirmando: “John Boyega, se você interpretar o Capuz Vermelho, eu vou chorar para sempre“.

Boyega replicou a publicação, com um emoji emocionado, elogiando a peça: “arte legal!“.

Confira:

Vale lembrar que durante a DC FanDome foi o confirmado que o Robin de Curran Walters irá se transformar no Capuz Vermelho ao longo da 3ª temporada de ‘Titãs‘.

Durante o evento foi dito que após os eventos da 2ª temporada o personagem ficará revoltado com sua antiga equipe e vai abandonar o manto do Robin e passar a agir por conta própria.

Além disso, Todd irá tramar uma jornada para derrubar os ‘Titãs‘.

Por enquanto, ainda não foi revelado como será o traje do vigilante, mas as novidades devem ser divulgadas assim que as gravações forem iniciadas.

Não deixe de assistir:

Nos quadrinhos, Jason Todd foi morto pelo Coringa e ressuscitou sob o polêmico codinome Capuz Vermelho, tornando-se um assassino frio e calculista. Apesar de ser pouco adaptado em animações e em nenhuma versão live-action, o personagem se tornou um dos anti-heróis mais populares de DC.

Enquanto isso, a 2ª temporada já está disponível na Netflix.

Assista ao trailer:

A trama segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

O projeto foi criado por Greg Berlanti, e é estrelado por Brenton Thwaites (Asa Noturna), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Noturna) e Ryan Potter (Mutano).

O próximo ciclo irá introduzir diversos novos personagens, incluindo Superboy (Joshua Orpin), Exterminador (Esai Morales), Jericó (Chella Man), Devastadora (Chelsea Zhang), Mercy Graves (Natalie Gumede) e Aqualad (Drew Van Acker). Jason Todd (Curran Walters), Donna Troy (Connor Leslie), Rapina (Ritchson) e Columba (Kelly) também irão retornar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS