quinta-feira, abril 25, 2024

Onda de ‘palhaços assustadores’ sai do controle e jovem é esfaqueado!

A onda de ‘palhaços assustadores’ que estão aterrorizando o mundo todo estão saindo de controle, e tomaram um rumo drástico ontem.

Segundo o The Guardian, um adolescente no sul da Suécia foi esfaqueado por um homem não identificado usando uma máscara de palhaço, em mais uma notícia sobre a onda de avistamentos de “palhaços assustadores” que está assolando os Estados Unidos e vários países europeus, incluindo o Reino Unido.

“O garoto tem 19 anos e foi esfaqueado no ombro por uma pessoa desconhecida, que fugiu”, afirmou o chefe de polícia da cidade de Halland, no sul da Suécia.

O incidente aconteceu nesta quinta-feira, 13.

Na quarta-feira, 12, um grupo de palhaços cercaram quatro crianças de 10 anos de idade e as ameaçou com motosserras de mentira.

O ministro Anders Ygeman pediu calma, dizendo à agência de notícias TT:

“Nós não queremos mais essas pessoas colocando máscaras de palhaço para assustar as outras, mesmo que brincando, porque isso está se tornando um problema real e perigoso”, afirmou.

A mania também se espalhou pela Grã-Bretanha, onde as forças policiais foram chamados para vários incidentes envolvendo brincalhões vestidos como palhaços tentando assustar as pessoas.

A polícia da Grã-Bretanha e dos EUA temem que a “onda de palhaços” terá seu pico no período do Dia das Bruxas, que acontece dia 31 de Outubro. A Casa Branca advertiu que as autoridades tomem providências e prendam qualquer pessoa que esteja usando fantasia de palhaço.

As aparições de palhaços que estão aterrorizando os EUA recentemente chegaram ao Brasil – leia mais!

Os primeiros palhaços apareceram em uma floresta em Greenville, cidade na Carolina do Sul, e logo se espalharam pelo Texas e Califórnia.

Não deixe de assistir:

Um mês após a primeira aparição por lá, vários vídeos caíram na internet mostrando palhaços assustadores portando facas e machados em florestas e estradas.

Há algumas semanas, especulou-se que as aparições fariam parte de uma campanha viral do terror ‘31‘, mas a informação foi desmentida – saiba mais!

Palhaços que estão assustando moradores nos EUA não têm ligação com ‘It – A Coisa’ 

Em um vídeo divulgado na última semana, um grupo de jovens é surpreendido por um palhaço em uma rodovia no Texas. O caso ainda está sendo apurado pela polícia, mas há boatos de que o palhaço foi morto após o motorista atropelá-lo.

Assista:

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS