domingo, abril 28, 2024

‘One Piece Film: Red’ ganha cartaz e data de estreia oficial no Brasil

A Diamond Films fez nesta segunda-feira (12) os fãs da franquia pirata mais famosa do mundo irem ao delírio, ao anunciar a data de estreia de ‘One Piece Film: Red‘ nos cinemas do Brasil.

O novo longa da franquia criada por Eiichiro Oda chegará ao Brasil no dia 3 de novembro. A novidade foi compartilhada com a informação de que o longa chegará tanto dublado, quanto com áudio original e legendas em português.

Além disso, a distribuidora divulgou o cartaz oficial, que mostra os piratas Monkey D. Luffy e Shanks, além da cantora Uta.

Veja logo abaixo:

Lembrando que ‘One Piece Film: Red’ se tornou a maior bilheteria da franquia criada por Eiichiro Oda após dez dias de exibição no Japão. No período, o longa arrecadou 7,6 bilhões de ienes, cerca de R$ 270 milhões na cotação de hoje (12).

Confira também o trailer:

One Piece Red‘ é dirigido por Goro Taniguchi (‘Code Geass: Lelouch of the Rebellion‘), com roteiro por Tsutomu Kuroiwa (‘One Piece: Heart of Gold‘). Como falamos, o trailer original postado no canal em japonês da animação, conta com legendas em diversos idiomas, inclusive em português.

Não deixe de assistir:

Lembrando que o primeiro trailer foi repostado pela Crunchyroll, dias depois da Toei divulgá-lo. Isso tudo dá indícios de planos para um lançamento internacional, ainda não confirmado. O autor do mangá, Eiichiro Oda, pediu para uma personagem feminina ter protagonista no filme, que pelo jeito é Uta, filha de Shanks.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS