quarta-feira, abril 24, 2024

‘One Piece’: Série live action da Netflix ganha vídeo destacando a construção dos navios

E já no primeiro dia da Semana Geeked, a Netflix revelou um novo vídeo da série live action de ‘One Piece‘, mostrando a construção dos navios Going Merry e Baratie.

No material de bastidores divulgado, os showrunners Steven Maeda e Matt Owens aparecem ao lado de Iñaki Godoy, o intérprete de Luffy na série, para apresentar o vídeo.

Confira logo abaixo:

Além de Godoy, Mackenyu Arata como Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero Gibson como Usopp e Taz Skylar como Sanji estrelam a série. Peter Gadiot (Shanks), Morgan Davies (Koby), Ilia Isorelýs Paulino (Alvida), Aidan Scott (Helmeppo), Jeff Ward (Buggy), McKinley Belcher III (Arlong) e Vincent Regan (Garp) também estão confirmados.

Lembrando que Matt Owens, de ‘Luke Cage‘ e ‘Agentes da SHIELD‘, está nos roteiros. Oda, autor original do mangá, está trabalhando como supervisor do projeto, previsto para chegar com uma temporada de 10 episódios.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS