sexta-feira, março 29, 2024

Optimus Prime e Bumblebee terão novos visuais em ‘Transformers 7’; Veja fotos!

Transformers: O Despertar das Feras‘ teve novas imagens dos bastidores divulgadas, que trazem personagens conhecidos da franquia com novo visual.

Pela primeira vez, podemos ver os veículos que serão usados como Optimus Prime e Bumblebee. E sim, eles foram reformulados para o novo filme!

Confira:

Voltando à ação e ao espetáculo que capturou pela primeira vez os espectadores ao redor do mundo 14 anos atrás com o ‘Transformers‘ original, ‘Transformers: O Despertar das Feras‘ levará o público à uma aventura pelo mundo, ambientada nos anos 90, e apresentará os Maximals, Predacons e Terrorcons à batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons.

Os Maximals são os descendentes (pelo menos em parte) dos Autobots, controlando Cybertron sob a Pax Cybertronia. Os Maximals e sua raça homóloga, os Predacons, devem suas origens à Grande Atualização, que forneceu os corpos reduzidos e com baixo consumo de combustível que se tornaram a marca registrada das facções sucessoras.

De muitas maneiras, os Maximals compartilham traços com seus ancestrais Autobot; principalmente uma raça “civil”, os Maximals estão empenhados em defender os valores pacíficos e democráticos de seus antepassados.

Não deixe de assistir:

O diretor Steven Caple Jr. revelou ao CinePOP que a produção terá cenas de ação filmadas em Machu Picchu, a chamada “cidade perdida dos Incas”, localizada no topo de uma montanha, a 2.400 metros de altitude, no vale do rio Urubamba, Peru.

“Vai ser difícil filmar lá. Mas nós vamos conseguir. Estamos analisando a estratégia. Nem que eu tenha que ir apenas com uma câmera na mão, mas teremos uma grande sequência de ação por lá”, afirmou o diretor Steven Caple Jr. (‘Creed 2‘).

Machu Picchu foi elevado à categoria de Patrimônio mundial da UNESCO em votação mundial e com analise de arquitetos e arqueólogos classificou Machu Picchu como umas das sete maravilhas do mundo moderno.

Há diversas teorias sobre a função de Machu Picchu, e a mais aceita afirma que foi um assentamento construído com o objetivo de supervisionar a economia das regiões conquistadas e com o propósito secreto de refugiar o soberano Inca e seu séquito mais próximo, no caso de ataque.

O produtor Lorenzo di Bonaventura revelou que o título do filme será ‘Transformers: O Despertar das Feras‘.

“Queríamos dar ao público muitas novidades. Nós exaurimos, eu diria, a batalha entre os Autobots e os Decepticons. Como podemos encontrar um novo conjunto de vilões e prioridades, salvar o mundo é deixado para os Autobots e, neste caso, os Maximals. Parte das novas notícias, se você viu os outros filmes, você verá vilões que nunca viu antes e muitos elementos que nunca fizemos antes. “

Anthony Ramos (‘Em um Bairro de Nova York’) e Dominique Fishback (‘Judas e o Messias Negro’) serão os astros do próximo filme da franquia, que terá roteiro escrito por Joby Harold (‘Rei Arthur: A Lenda da Espada’). Durante uma entrevista para a Variety, Ramos foi questionado se poderia dar algumas dicas sobre o filme, ao que ele respondeu:

“Acabamos de começar os preparativos para o filme, então esperançosamente, poderei dar alguns detalhes mais para frente.”

No entanto, ele afirmou que o projeto trará bastante mudanças para a franquia, principalmente sobre a questão da representatividade.

Lançada em 2007, a saga cinematográfica ‘Transformers’ sempre teve performance considerável nas bilheterias, apesar das duras críticas negativas à grande parte dos filmes. Dirigida por Michael Bay, os cinco primeiros capítulos arrecadaram mais de US$4,3 bilhões, enquanto o spin-off ‘Bumblebee’, comandado por Travis Knight, conquistou 92% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadou quase US$469 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS