A cena pós-créditos do 4º episódio de Loki introduziu diversas variantes do personagem, como o Kid Loki (Jack Veal), o Classic Loki (Richard E. Grant), o Boastful Loki (DeObia Oparei) e até mesmo o Alligator Loki.

O público pôde conhecer melhor cada uma delas no penúltimo episódio, que trouxe até a participação do President Loki (Tom Hiddleston), que pretendi dominar a dimensão para onde são enviadas as variantes podadas pela Agência de Variância Temporal.

E agora os personagens ganharam uma bela ilustração feita pelo artista conceitual da Marvel Studios Wesley Burt.

Na legenda, o artista escreveu:



Loki foi um projeto verdadeiramente maravilhoso em que trabalhei. Eu tenho montes de artes conceituais de todos os tipos e espero poder mostrar mais no futuro, mas por hora, fiquem com este trio Loki! Como sempre, agradeço ao @MeinerdingArt por me ter na equipe e todo o pessoal criativo da Marvel

 

Aproveite para assistir:

Confira, junto com os cartazes individuais:



Lembrando que todos os episódios da atração já estão disponíveis na Disney+.



Criada por Michael Waldron, a série se passa após os eventos do filme ‘Vingadores: Ultimato‘, no qual uma versão alternativa de Loki cria uma nova linha do tempo.

Depois de roubar o Tesseract, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Loki acaba preso em seu próprio thriller policial, viajando no tempo e alterando a história da humanidade.

Tom Hiddleston estrela a produção. O elenco ainda conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Comentários

Não deixe de assistir: