quinta-feira, abril 25, 2024

‘Orphan Black: The Next Chapter’: Série ganhará sequência em audiobook com Tatiana Maslany

Os fãs da aclamada série ‘Orphan Black‘ vão poder retornar à narrativa, com a chegada de ‘Orphan Black: The Next Chapter‘, uma série sequência feita em audiobook.

O novo projeto continua a trama original, se passando oito anos após os eventos da série da BBC, quando a bióloga Cosima e suas sestras, Sarah Manning e Alison Hendrix, são forçadas a abrir mão de suas vidas tão protegidas para impedir um desastre global.

Trazendo Tatiana Maslany à frente do projeto como a narradora, a série em audiobook visa explorar novos formatos de mídia, que façam o uso da criatividade e imaginação da audiência.

E segundo a atriz e protagonista da produção, os fãs podem esperar muitas novidades na sequência. Em entrevista à revista EW ela disse:

“Teremos muitos novos personagens, incluindo novos clones e pessoas em suas vidas, além de outros que novamente estão tentando controlá-los e manipulá-los. Então, haverá uma nova leva de personagens”.

O primeiro episódio de ‘Orphan Black: The Next Chapter‘ será lançado vida a Serial Box, em 12 de setembro. Cada semana um novo capítulo será disponibilizado.

Após o quinto episódio, a série em audiobook entrará em um hiato de meio de temporada, retomando sua narrativa em outubro.

 

‘Orphan Black’ estreou em 2013 e contou a história de Sarah Manning, uma “rebelde sem causa” que, numa noite, presenciou o suicídio de uma mulher de negócios ao pular em frente ao trem – uma mulher que se parecia muito com ela mesma. Sendo uma golpista muito habilidosa, ela vê uma oportunidade de assumir a identidade dela até perceber que mudar de vida seria muito perigoso – incluindo experimentos com clones que explicam sua semelhança com Beth e outras seis personagens.

A série foi protagonizada por Tatiana Maslany, que ganhou grande aclame por sua múltipla atuação, levando para casa uma estatueta do Primetime Emmy Award de Melhor Atriz em Drama em 2016.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS