sábado, abril 27, 2024

‘Os Anéis de Poder’: Intérprete de Sauron diz que se inpirou no Capitão Pátria de ‘The Boys’

[Atenção: As informações abaixo contém spoilers de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder‘]

Charlie Vickers diz que para interpretar Sauron em ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder‘, usou como inspiração o personagem mais escroto de ‘The Boys‘, Capitão Pátria.

Em entrevista ao ComicBook.com, Vickers confessou ser um grande fã da série do Amazon Prime, e disse que o trabalho que Antony Starr fez na série como Capitão Pátria, lhe influenciou na postura do Sauron.

O ator falava do quanto foi difícil criar os trejeitos do vilão, já que ele nunca foi transposto exatamente em live-action, nem mesmo na trilogia clássica de Peter Jackson.

“Existem algumas performances (de vilões) ao longo da história e, em seguida, performances recentes que eu amo. Eu acho que como ator, eu estou sempre procurando inspiração”, disse o astro.

“Eu assisto alguns documentários. Há um documentário sobre tiranos que eu assisti, o que foi interessante, mas que serviu mais para psicologia, me ajudou a construir a psicologia por trás de alguém que quer governar e ser um ditador. Mas sim, li muito material de Tolkien”, contou.

E finalizou dizendo: “Também sou um grande fã de The Boys, da série de TV, e vi muito De Anthony Star como Capitão Pátria, e não sei se, eu só acho que é ele entrega um retrato magistral do personagem, e isso é incrível, e eu estava realmente inspirado em vê-lo trabalhar”.

Lembrando que a temporada completa de ‘Os Anéis de Poder’ já está disponível no Prime Video.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS