sábado, abril 27, 2024

‘Os Anéis de Poder’: Spin-off de ‘O Senhor os Anéis’ ganha trailer narrado por brasileiros famosos

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder‘, a inédita série do Amazon Prime Video da Terra Média, ganhou um novo trailer, só que dessa vez sendo narrado por brasileiros que são figuras famosas.

O tal vídeo foi divulgado durante a final do BBB 22, nesta terça-feira (26), e conta com a participação do apresentador Tiago Leifert, do ator Antônio Fagundes e de grandes cantores como Seu Jorge e Maria Bethânia.

Confira abaixo:

Tudo começa com Leifert sentado em frente a uma lareira, o vídeo abre com a seguinte fala: “Há uma poderosa força que move nossos protagonistas. Uma busca. Uma chance de reescrever a própria história. De renascer sem precisar morrer”.

“Eles ouviram os chamados. Cerraram as grades de suas prisões imaginárias, venceram seus medos e saíram para o mundo”, continua Antônio Fagundes, sentado em uma mesa com um banquete à luz de velas.

Depois, Maria Bethânia aparece numa biblioteca, com papéis voando pelo chão e diz: “Mas não se engane, não acaba aqui. O lugar seguro está cada vez mais distante e a linha entre o bem e o mal, mais turva”.

Lembrando que ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder‘ estreia no Amazon Prime Video no dia 2 de setembro de 2022.

Assista ao primeiro teaser oficial da série abaixo:

Não deixe de assistir:

Assim como muitos elementos do show em si foram feitos à mão, o Prime Video escolheu forjar fisicamente o título em uma fundição de ferreiro, despejando metal derretido em ravinas de madeira esculpidas à mão em forma de letras; um processo que foi capturado em câmera lenta para um vídeo em live-action. O título personalizado aparece trabalhado em um metal prateado, com linhas de escrita élfica inscritas ao longo da crista de cada letra.

O novo drama épico traz às telas pela primeira vez a lendária história da Segunda Era da Terra-média de J.R.R. Tolkien. Começando em uma época de relativa paz, milhares de anos antes dos eventos dos livros O Hobbit e O Senhor dos Anéis de Tolkien, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média.

O elenco principal é composto por Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin , Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS