sexta-feira, abril 26, 2024

‘Os Eternos’: Diretora ainda está trabalhando na edição do filme

Se não fosse pela pandemia, ‘Os Eternos‘ teria sido lançado nos cinemas em novembro de 2020, mas acabou sendo adiado em um ano devido a pandemia do Coronavírus.

No entanto, o intervalo fez com que a Marvel fizesse algumas alterações na adaptação, que ainda não foi oficialmente finalizada.

De acordo com o Sundance Collab, a montagem do longa ainda está sendo ajustada pela diretora Chloé Zhao, que geralmente edita todos os seus próprios filmes.

A informação foi divulgada pelos editores Dylan Tichenor e Craig Wood, que trabalham com Zhao para entregar a edição final.

Inclusive, ela mesma está ajudando na montagem.

“Estamos trabalhando dia após dia com Chloe [Zhao], disse Tichenor. “Ela é incrível… Ela escreveu, dirigiu e está editando o filme por conta própria. Ela sabe muito bem o que faz.”

Ele continuou, afirmando que Zhao acompanha todo o processo do filme passo a passo, sem invadir o espaço da dupla.

“Ela não terminou as gravações e foi descansar. Ela nos consulta a todo momento e quer saber tudo o que estou pensando. Mas ela nos deu total liberdade para ajustarmos o que foi preciso, grande parte da edição foi feita sem ela, e isso nos deu muita confiança em nosso potencial.”

E aí, você está ansioso para descobrir as surpresas por trás dessa nova história?

Não deixe de assistir:

Previsto para novembro de 2021, ‘Os Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS