De acordo com o Cinelix, Pedro Pascal foi adicionado ao elenco de ‘The Book of Boba Fett’, vindoura série derivada de ‘O Mandaloriano’.

Infelizmente não foram revelados detalhes sobre a participação de Din Djarin (Pascal) na trama da nova atração.

Mas, como o foco da série é o caçador de recompensas vivido por Temuera Morrison, Djarin não deve desempenhar um papel recorrente.

Como a produção ainda está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.


Para quem não se lembra, o final da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ trouxe uma cena pós-créditos mostrando Fett tomando o lugar de Bib Forturna como o novo rei do crime em Tatooine, e esse deve ser o foco da história.

Na trilogia original de ‘Star Wars‘, Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e assumiu o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi’.

Aproveite para assistir:



Anteriormente, a página oficial de ‘O Mandaloriano‘ divulgou o logo e novos detalhes da produção.

Confira:


“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.”

Lembrando que a 3ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ segue sem previsão de estreia.

Enquanto isso, vale lembrar que as duas primeiras temporadas já estão disponíveis na Disney+.


Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.





Não deixe de assistir: