quinta-feira, março 28, 2024

‘Os Eternos’: Fãs estão SURTANDO de ansiedade após o trailer; Confira as reações!

A Marvel Studios finalmente divulgou o aguardado trailer de ‘Os Eternos‘, provando que a vindoura adaptação dirigida por Chloé Zhao (‘Nomadland’) será diferente de tudo o que estúdio já entregou.

No trailer, é mostrado que os principais personagens da trama estiveram presentes ajudando no avanço da civilização humano desde os primórdios, sem interferir… Até agora.

Além disso, os fãs não estão conseguindo esconder a ansiedade pela estreia do longa, além de elogiarem a trilha sonora e a estética contagiante do trailer, com suas paisagens e cores ressaltadas.

E ainda há aqueles confiantes de que o filme vai garantir mais um Oscar para a Marvel Studios.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer nas versões dublada e legendada:

E aí, você está ansioso para descobrir as surpresas por trás dessa nova história?

Previsto para novembro de 2021, ‘Os Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS