terça-feira, abril 16, 2024

‘Os Fantasmas se Divertem’: Pai e filha recriam icônica cena do jantar e o resultado é INCRÍVEL

Aproveitando a quarentena imposta por causa do surto de COVID-19, pai e filha, do canal do Youtube Gelsey Laurie, decidiram recriar a icônica cena do jantar da comédia ‘Os Fantasmas se Divertem‘ (Beetlejuice) e o resultado ficou INCRÍVEL.

Confira:

Em entrevista ao site JOE, o compositor Danny Elfman, responsável pela trilha sonora de ‘Os Fantasmas se Divertem’ (‘Beetlejuice‘), foi questionado se toparia voltar a trabalhar em uma possível sequência.

Em reposta, Elfman disse que acha difícil um novo filme acontecer, mas revelou que Michael Keaton, intérprete do fantasma Besouro Suco (Betelgeuse), está torcendo para reprisar o papel mais uma vez.

“Para ser sincero, Tim Burton [ o diretor] não mencionou nada disso para mim, então acho difícil acontecer. Quem me falou sobre uma sequência foi [Michael] Keaton, há um ano… Ele quer muito retornar, mas quando conversamos, pareceu mais uma pergunta do que uma afirmação, ele disse: ‘Então, estamos fazendo mesmo a sequência de Os Fantasmas se Divertem?’ Bom, foi a única vez que alguém me falou sobre isso.”

Mesmo assim, Elfman deixou claro que tudo pode acontecer, pois Burton sempre está trabalhando em mais de um filme ao mesmo tempo e adora ‘Os Fantasmas se Divertem‘.

Burton tem alguns projetos em desenvolvimento há um bom tempo. Então, quem sabe? Sempre sou o último a saber das coisas, essa é a verdade.”, brincou o compositor. “De repente, ele chega para mim e diz: ‘Elfman, estou fazendo esse e aquele filme, quer compor algo para mim?’

Lançado em 1988, ‘Os Fantasmas se Divertem’ acabou se tornando um clássico do Halloween, e um dos filmes mais marcantes da carreira de Keaton.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS