sexta-feira, abril 19, 2024

Os fãs de ‘Elite’ estão adorando odiar a 5ª temporada do hit espanhol da Netflix

Elite‘ finalmente voltou, agora com a sua 5ª temporada, e rapidamente foi o principal assunto das redes sociais – pelo menos as de quem assiste a série. Porém, se engana que a empolgação dos fãs está relacionada a elogios, mas sim o ato de falar mal da série enquanto assiste.

Criada por Darío Madrona e Carlos Montero, a série espanhola começa quando três jovens de uma escola pública são transferidos para um conceituado colégio de elite, abrindo espaço para conflitos de classe, intrigas e assassinatos. Com o tempo a trama foi se desgastando e ficando um pouco forçada.

Os fãs continuaram curtindo o show, mas sempre aparecem com críticas e comentários hilários a respeito do andamento do show. Pegamos abaixo alguns comentários de usuários do Twitter. Confira:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS