terça-feira, março 19, 2024

Os Filmes e Séries que ESTREIAM e os que DEIXAM a Netflix em SETEMBRO

Setembro chegou, e a Netflix exclui várias séries e filmes de seu catálogo e coloca algumas novas no lugar.

Enquanto o serviço de streaming deleta 152 títulos, eles irão adicionar 54 títulos em Setembro.

Entre filmes e séries que saem, estão o icônico ‘Meninas Malvadas’, os filmes da franquia ‘Premonição’, a clássica trilogia de Francis Ford Coppola, ‘O Poderoso Chefão’, além do premiado ao Oscar, dirigido por Martin Scorsese, ‘A Invenção de Hugo Cabret’.

Entram as animações como ‘Divertida Mente’, documentários, comédias como a nova temporada de Atypical, além do retorno de suas aclamada série como ‘The Good Place’.

Além dos títulos já mencionados, os fãs terão a oportunidade de assistir a série de super-heróis como Gotham‘, ‘DC’s Legends of Tomorrow’Fugitivos‘, ‘Supergirl‘, ‘Inumanos‘ e o segundo ano de Punho de Ferro. Além disso, tem o lançamento de Homem-Formiga, da Marvel Studios.

Renove seu estoque de pipoca, chame os amigos e agende as maratonas, pois agosto está logo aí!

ESTREIAS:

01/09

A Catedral do Mar

Não deixe de assistir:

Na Barcelona do século XIV, um servo determinado a conquistar riqueza e liberdade enfrenta o desprezo da nobreza e o cerco da Inquisição.

Como Defender um Assassino‘ (Temporada 4)

Ainda se recuperando da recente tragédia, Annalise assume um caso importante. Enquanto isso, fatos surpreendentes do passado vêm à tona.

Grey’s Anatomy‘ (Temporada 14)

Os médicos retornam ao hospital reformado, enquanto o relacionamento de Meredith e Nathan fica cada dia mais complicado.

‘Marvel – Inumanos‘ (Temporada 1)

Esta série de ficção-científica narra a saga de uma raça com superpoderes obrigada a buscar refúgio no Havaí após um golpe militar. Baseada nos personagens criados por Stan Lee e Jack Kirby para a Marvel Comics.

Gotham‘ (Temporada 4)

Os criminosos mais diabólicos de Gotham voltam a se reunir.  Com a ajuda de Bruce, Gordon e Bullock tentam controlar o caos.

The Last Kingdom‘ (Temporada 2)

Enquanto a luta sangrenta entre saxões e vikings se alastra pela terra, Uhtred planeja vingar o massacre de sua família e retomar seu lar ancestral.

Carol

Uma mulher rica casada e uma balconista embarcam em um verdadeiro carrossel de emoções ao se envolverem em um romance proibido em plena década de 1950.

Homem-Formiga

Um ladrão em condicional rouba um terno que o deixa do tamanho de uma formiga e com uma força sobre-humana. Pena que seu rival usa a mesma tecnologia como arma de guerra.

‘Aprendendo Com a Vovó’

Uma avó cuca-fresca passa o dia ajudando a neta grávida a se livrar dos problemas. Para isso, ela não poupa esforços para enrolar amigos e a família.

Thelma

Em meio às novas experiências e tentações da vida na faculdade, uma garota tímida e religiosa começa a desenvolver estranhos poderes.

Papa FranciscoConquistando Corações

Um olhar sobre a vida de Jorge Mario Bergoglio, de sua infância na Argentina em uma família de imigrantes italianos até se tornar o Papa Francisco.

O Protetor

Ameaçada por um psicopata que amedronta até a polícia, a garçonete Lillian recorre à ajuda de um velho e misterioso lenhador. Com Anthony Hopkins e Ray Liotta.

Perigo na Escuridão

Recém-viúva e grávida, Sarah precisa reunir todas as suas forças para impedir que uma mulher fria e calculista roube seu bebê. Com Laura Harring (Mulholland Drive).

Mountain

Com imagens de tirar o fôlego e narração instigante, este filme leva os espectadores aos picos das montanhas mais incríveis do mundo.

Caminhe Comigo

Na França, uma comunidade de monges liderada pelo mestre zen-budista Thich Nhat Hanh se abre para mostrar a prática da atenção plena e a vida monástica.

Um Dia Inesquecível

Torcedores franceses, celebridades e atletas revivem a emoção de 12 de julho de 1998, quando a França conquistou uma vitória histórica na final da Copa do Mundo.

Divertida Mente

Nesta animação vencedora do Oscar, uma garotinha recebe a ajuda de todas as suas emoções para enfrentar uma importante mudança em sua vida.

Doutora Brinquedos‘ (Temporada 4)

Nesta série de animação, uma garota de 6 anos consegue se comunicar com bichos de pelúcia e brinquedos. E sabe curá-los também!

03/09

Ash vs. Evil Dead‘ (Temporada 2)

Ash volta para enfrentar os mortos-vivos em Elk Grove, onde é obrigado a formar uma aliança desconfortável com um antigo inimigo.

Hunter x Hunter: A Última Missão

Gon e Killua enfrentam inimigos do passado quando Jed aparece decidido a divulgar o histórico de operações secretas dos Hunters.

07/09

As Telefonistas‘ (Temporada 3)

Após uma tragédia, Lidia luta por uma pessoa querida, Carlota se torna mais confiante, Ángeles trabalha disfarçada e Marga faz descobertas surpreendentes sobre si mesma.

Punho de Ferro‘ (Temporada 2)

Com a derrota do Tentáculo, as gangues se enfrentam pelo controle de Chinatown e Danny entra em ação para proteger as ruas de Nova York.

Atypical‘ (Temporada 2)

Elsa e Doug enfrentam os desdobramentos da crise no casamento. Caseu tenta se adaptar à nova escola e Sam se prepara para a vida depois da formatura.

Passionais‘ (Temporada 1)

A cada episódio, uma história revela como a paixão de um casal se deteriorou e o amor entre eles deu lugar ao ciúme, ao ódio, e até mesmo ao crime.

Sierra Burgess é uma Loser

Para conquistar seu crush, Sierra aproveita um mal-entendido e se alia à garota mais popular da escola. Um plano que tem tudo para não dar certo! Com Shannon Purser, a Barb de ‘Stranger Things’.

A Mulher Mais Assassinada do Mundo

Na Paris da década de 1930, uma atriz famosa por suas cenas sangrentas de morte no Teatro Grand Guignol enfrenta uma ameaça misteriosa e fantasmas do passado.

City of Joy – Onde Vive a Esperança

Mulheres violentadas durante os conflitos no Congo buscam reabilitação no City of Joy, um centro de apoio criado para empoderá-las e ajudá-las a recuperar sua identidade.

Next Gen

A amizade com um robô secreto transforma a vida de uma garotinha solitária em uma incrível aventura repleta de vilões, robôs do mal e um maluco querendo dominar o planeta.

Stretch Armstrong e os Guerreiros Flex‘ (Temporada 2)

Injustamente acusados de um ataque à Rook Tower, os Flex Fighters continuam tentando proteger Charter City como foragidos da Justiça. Será que eles vão conseguir reconquistar a confiança da cidade?

09/09

Jason Bourne

Mais uma vez fugindo do governo, o ex-espião agora se envolve em uma trama cibernética e tenta solucionar o mistério da morte de seu pai.

12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição

Ao tentar acabar com a velha tradição de seu país que permite uma noite de violência por ano, uma candidata à presidência coloca a própria vida em risco.

Popstar: Sem Parar, Sem Limites’

Nesta comédia em formato de documentário, a ascensão meteórica de um astro do rap é interrompida com o fracasso de seu novo álbum. Agora, ele precisa encontrar uma maneira de dar a volta por cima.

10/09

Supergirl‘ (Temporada 3)

A amizade entre Kara e Lena Luthor se fortalece, e Supergirl enfrenta uma nova vilã com poderes extraordinários.

‘DC’s Legends of Tomorrow’ (Temporada 3)

Depois de causar um caos na linha do tempo, as Lendas enfrentam um novo desafio vindo de Rip Hunter e da Agência do Tempo, que assumem o comando da Waverider.

Na Própria Pele – O Caso Stefano Cucchi

Detido por posse de drogas, Stefano Cucchi é misteriosamente encontrado morto sob custódia da polícia. Uma tragédia que deu origem a um dos casos judiciais mais polêmicos da história da Itália.

O Banqueiro da Resistência

Durante a ocupação nazista em Amsterdam, um banqueiro coloca seu futuro e família em risco ao tentar retardar a máquina de guerra alemã criando um banco clandestino para financiar a resistência.

Jane: A Mãe dos Chimpanzés

Imagens inéditas revelam fatos surpreendentes sobre a primeira expedição da primatóloga Jane Goodall à África, sua pesquisa pioneira e seu legado inestimável.

14/09

Ingobernable‘ (Temporada 2)

Emilia enfrenta um cartel do tráfico na luta para reunir a família e combater a corrupção no país.

BoJack Horseman‘ (Temporada 5)

De volta às telas, BoJack é agora o astro de “Philbert”, a nova série policial produzida pela Princesa Carolyn.

Vândalo Americano‘ (Temporada 2)

Após o sucesso do primeiro documentário, Peter e Sam embarcam em um novo mistério capaz de revirar o estômago de qualquer pessoa.

As Casas Mais Extraordinárias do Mundo‘ (Temporada 2 Parte A)

Portugal, Suíça, Japão e Estados Unidos são os novos destinos de Piers e Caroline em suas buscas por casas extraordinárias.

Gente de Bem

Após abandonar a esposa e o emprego, Andres embarca em uma emocionante jornada para reconstruir sua vida, esperando que a liberdade seja o caminho certo para a felicidade.

Brooklyn

A vida de uma jovem imigrante irlandesa muda quando ela visita a Nova York dos anos 50. Chamada de volta para casa, a moça fica dividida entre dois mundos.

Boca Juniors Confidencial

Esta série documental retrata o grande time argentino Boca Juniors, destacando o relacionamento entre técnicos e jogadores na eterna busca por novos troféus.

O Príncipe Dragão

Dois príncipes humanos forjam uma aliança improvável com a elfa enviada para matá-los. É o começo da épica jornada do trio em busca da paz para seus reinos em guerra.

Super Monstros – Festa Monstruosa

A noite chegou e a festa começou! Prepare-se para chacoalhar o esqueleto com as músicas divertidas dos Super Monstros!

18/09

Chet Baker: A Lenda do Jazz

Esta inovadora cinebiografia retrata a vida, a paixão pela música e a luta contra o vício do lendário trompetista e ícone do jazz Chet Baker.

Sepultura Endurance

Com cenas de shows, bastidores e raras imagens de arquivo, este aguardado documentário apresenta a trajetória de uma das mais bem-sucedidas bandas brasileiras de todos os tempos.

D.L. Hughley: Contrarian

Com seu humor ágil, o comediante D.L Hugley fala de política, Pantera Negra, sua infância e muito mais. Especial gravado no Merriam Theater, na Filadélfia.

21/09

Maniac‘ (Minissérie)

Dois desconhecidos participam do teste de uma nova droga que promete a cura para qualquer problema psicológico. Mas nem tudo sai como o esperado, e eles logo descobrem que a mente esconde mais segredos do que jamais imaginaram. Com Emma Stone e Jonah Hill. Direção de Cary Fukunaga (‘Beasts of No Nation’).

Caso de Polícia

Tony Jr. seguiu a carreira do pai e se tornou policial, mas as semelhanças terminam por aí. Enquanto Tony Jr. é honesto, o pai não tem escrúpulos e insiste em distribuir conselhos sobre tudo – do trabalho à vida amorosa do filho.

Felicidade por um Fio

Violet Jones leva a vida que sempre desejou: ela tem o emprego dos sonhos, um namorado maravilhoso e cabelos sempre impecáveis. Mas um acidente no salão de beleza muda tudo e coloca em questão seu conceito de perfeição e suas expectativas de vida.

Quincy

A vida e a carreira do lendário produtor musical Quincy Jones são retratadas neste documentário dirigido por sua filha Rashida Jones.

28/09

The Good Place

Eleanor e Chidi estão prestes a se reencontrar. Será que eles vão conseguir ajudar Michael e Janet sem colocar todo o sistema em risco?

Fugitivos‘ (Temporada 1)

Depois de descobrir que são filhos de super vilões disfarçados, um grupo de adolescentes foge de casa para tentar reparar o mal causado pelos pais e descobrir o segredo de suas origens.

Somewhere Between

Uma jornalista tem a chance de reviver uma semana mortal e impedir uma série de assassinatos. Se fracassar, ela perderá sua filha para sempre.

Era uma vez‘ (Temporada 7)

Um novo livro começa com Henry adulto e morando em Seattle. Ele viaja no tempo para aprender sobre seu passado.

Noite de Lobos

Ao viajar para uma aldeia remota do Alasca em busca de lobos que levaram um menino, um naturalista se envolve em um terrível mistério.

Duas Catalunhas

O movimento nacionalista da Catalunha é o foco deste documentário. Ele aborda o referendo de 2017, a declaração unilateral de independência e o Artigo 155 usado pelo governo da Espanha para intervir na região. Com depoimentos de políticos e ativistas, ele oferece ao público a oportunidade de tirar suas próprias conclusões.

Chef’s Table‘ (Volume 5)

Nesta série indicada ao Emmy, renomados chefs do mundo todo redefinem a gastronomia com pratos inovadores e sobremesas tentadoras.

Reboot: Os Guardiões do Sistema‘ (Temporada 2)

Com Megabyte, Hexadecimal e o diabólico Sourcerer à solta, os guardiões enfrentam uma nova temporada de ameaças, tanto no mundo online como fora dele.

30/09

Hotel Transilvânia 2

Mavis e Jonathan se casam e têm um bebê. Agora, Drácula quer provar que seu neto é um vampiro e precisa ficar na Transilvânia.

 

EXCLUÍDOS:

‘360: A vida é um círculo perfeito’
‘A Cartada Final’
‘A Conversation With Gregory Peck’
‘A Corrida da Superação’
‘A Família Addams 2’
‘A Felicidade não se Compra’
‘A Filha do General’
‘A Invenção de Hugo Cabret’
‘A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça’
‘A Ocasião faz o Ladrão’
‘A Princesa e o Sapo’
‘Aeon Flux’
‘After Porn Ends’
‘Amor Fora da Lei’
‘Amor sem Escalas’
‘Amor sem Fronteiras’
‘Amores Inversos’
‘Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu’ (1 e 2)
‘Archivo 253’
‘As Duas Faces de um Crime’
‘As Torres Gêmeas’
‘Atirador’
‘Atividade Paranormal’ (3 e 4)
‘Babel’
‘Bravura Indômita’
‘Capital C’
‘Capitalismo: Uma História de Amor’
‘Cara Gente Branca’
‘Cemitério Maldito’
‘Chop Shop’
‘Coconut, o Pequeno Dragão’
‘Códigos de Defesa’
‘Colateral’
‘Cowboys & Aliens’
‘Delivery’
‘Descalços no Parque’
‘Descendants of The Sun’ (16 ep)
‘Despertar dos Mortos’
‘DMT’
‘Do Fundo do Mar’
‘Donnie Darko’
‘Doutora Brinquedos’ (3ª temporada)
‘Dreamgirls’
‘Ele Não Está Tão Afim de Você’
‘Entrando Numa Fria’
‘Entrando Numa Fria Maior Ainda’
‘Era uma Vez no Oeste’
‘Escobar’
‘Escritores da Liberdade’
‘Esperando pelo Super-Homem’
‘Eu te amo, Cara’
‘Fat, Sick & Nearly Dead’
‘Feira das Vaidades’
‘Food’
‘Fuga de Alcatraz’
‘G.I. Joe: A Origem da Cobra’
‘Gordo, Doente e Quase Morto 2
‘Grease 2: Os Tempos da Brilhantina Voltaram’
‘Guerra dos Mundos’
‘Gun’
‘Hector e a Procura da Felicidade’
‘Jimmy Neutron’
‘Jornada nas Estrelas – Generations’
‘Kung Fu Elliot’
‘Laços de Ternura’
‘Lara Croft’ (os dois)
‘Linha do Tempo’
‘Living on One Dollar’
‘Los Punks’
‘Loucamente Apaixonados’
‘Love is Now’
‘Meninas Malvadas’
‘Minority Report’
‘Missão Impossível'(1 e 2)
‘Monitores do Barulho’
‘Na Teia da Aranha’
‘Nacho Libre’
‘Nicky e o Feitiço do Dragão’
‘No Balanço do Amor’
‘Notas de Amor’ (4 ep)
‘O Ancora’
‘O Caçador de Pipas’
‘O Chamado 2’
‘O Clube das Desquitadas’
‘O Fantasma’
‘O Gato’
‘O Homem que Fazia Chover’
‘O Imperador’
‘O Massacre da Serra Elétrica 2’
‘O Melhor Lance’
‘O Mistério de Candyman’
‘O Núcleo’
‘O Pagamento’
‘O Poderoso Chefão’ (1, 2 e 3)
‘O Terminal’
‘O Ultimo Golpe’
‘O Ultimo Mestre do Ar’
‘O Voo’
‘Oggy e as Baratas Tontas’ – 4ª temporada
‘Olho por Olho’
‘Os 10 Mandamentos’
‘Os Fantasmas Contra-atacam’
‘Os Piratas’
‘Os Rugrats e Thronberrys vão Arrebentar’
‘Papéis ao Vento’
‘Penalidade Máxima’
‘Premonição’ (2 e 5)
‘Quanto Mais Idiota Melhor 2’
‘Quatro Irmãos’
‘Risco Duplo’
‘Road Trip’
‘Sexta-feira 13’
‘Sexta-feira 13 parte 7’
‘Shaft’
‘Silenced’
‘Sob o Domínio do Mal’
‘Soldado do Futuro’
‘Space Warriors’
‘Star Trek’
‘Stardust’
‘Team América: Detonando o Mundo’
‘Terra Prometida’ (6 ep)
‘The Search for General Tso’
‘Top Secret! Superconfidencial’
‘Trocando as Bolas’
‘Trovão Tropical’
‘Tudo Acontece em Elizabethtown’
‘Turminha Paraíso’
‘Um Golpe à Italiana’
‘Um Novo Começo’
‘Um Toque de Felicidade’
‘Uma Mente Brilhante’
‘Uma Verdade Inconveniente’
‘Ursinhos Carinhosos’ (26 ep)
‘Vanilla Sky’
‘Voley’
‘Waffle Street’
‘Zeitgeist Addendum’
‘Zeitgeist: Moving Forward’
‘Zeitgeist: The Movie’
‘Zulu’

 

Fonte: Guia da Netflix

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS