sexta-feira, abril 19, 2024

‘Os Garotos Perdidos’: Astro do filme não descarta possibilidade de série baseada nos irmãos Frog

Não é de hoje que muito se fala a respeito da possibilidade de uma série derivada do aclamado clássico dos anos 80, ‘Os Garotos Perdidos‘.

E no passado recente, a emissora CW chegou a anunciar que estava desenvolvendo uma série baseada no longa original, que se passaria no presente. E embora o episódio piloto tenha sido gravado, a pandemia e as desavenças criativas acabaram colocando o projeto em pausa. O capítulo em questão ainda fora descartado por não ter passado no crivo dos executivos.

Mas além disso, existem conversas relacionadas a um outro possível spin-off, dessa vez baseado nos Irmãos Frog. E em uma entrevista recente (via WeGotThisCovered), o astro Corey Feldman comentou sobre o assunto e não descartou a possibilidade do projeto se tornar uma realidade.

Embora nenhum plano esteja em desenvolvimento, ele ponderou que existe um interesse latente das emissoras em relação à ideia:

“Veremos, sabe? Está tudo no ar ainda. Recentemente eu conversei sobre o fato de Jamison Newlander ter tido uma ideia sobre uma série a respeito dos Irmãos Frog e de repente, várias emissoras começaram a nos ligar dizendo: ‘Hey, ficamos sabendo que existe uma série dos Irmãos Frog’. Então, nunca se sabe o que pode acontecer. Tudo que estou dizendo é que, por hora, eu não tenho planos sólidos para fazer nada”.

Sobre o spin-off

A emissora CW estava desenvolvendo uma série baseada no clássico oitentista, que acompanha uma nova dupla de irmãos.

E apesar da problemática produção ter sido colocada “em espera” devido à pandemia do coronavírus e em virtude de decisões criativas, o musicista G Tom Mac revelou, em julho de 2020, alguns detalhes sobre o projeto.

Na ocasião, ele disse que a emissora havia dado uma nova chance para a regravação do episódio piloto, mas que tudo ainda parece estar em um limbo:

“A série está presa em um limbo, ainda que eles tenham concordado em escrever um novo roteiro e tudo mais. É difícil saber, essas coisas relacionadas quando você pode voltar e filmar são definidas no dia-a-dia. Eles estavam começando a retomar tudo e parecia que eles poderiam voltar à produção, mas então tudo entrou em lockdown”. 

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que essa é a terceira versão que a emissora tenta produzir e o segundo piloto que eles gravam. O piloto original, dirigido por Catherine Hardwicke, não foi aprovado.

O novo piloto será dirigido por Marcos Siega (‘Batwoman‘), e terá um elenco completamente novo.

Recentemente, o roteirista Rob Thomas revelou que o novo piloto será muito mais fiel ao filme clássico de 1987.

“A roteirista, Heather Mitchel, está reescrevendo o roteiro atualmente; nós chegamos ao processo de avaliar o feedback que recebemos. Vamos filmar o Piloto durante o outono [norte-americano]. Há algumas cenas que acreditamos que podemos fazer um trabalho melhor, então o novo roteiro será cerca de 40% reescrito. Não iremos começar do zero.”

Ele completa, “Dois anos atrás, eu escrevi um roteiro muito original [para o Piloto], mas a emissora não queria algo tão diferente. Felizmente, a roteirista que está revisando o texto, Heather Mitchell, ama o filme original e está determinada a fazer a série ficar mais parecida com o filme ‘Os Garotos Perdidos’. Terá muito em comum com o filme.”

Após a morte repentina de seus pais, Michael e Sam Emerson se mudam para Santa Carla em sua mãe, Lucy, com a esperança de começar novamente na cidade onde ela cresceu. Mas os irmãos se veem cada vez mais profundamente atraídos pelo mundo sedutor dos mortos-vivos eternamente lindos e jovens da cidade.

A série foi criada por Rob Thomas (‘iZombie‘).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS