Faleceu na última sexta-feira (30) a dubladora de Muriel em ‘Coração, o Cão Covarde‘, Thea White, aos 81 anos de idade.

A notícia foi publicada originalmente por seu irmão, John Zitzner, revelando que a artista havia feito uma cirurgia dois dias antes de sua morte.

Ela já havia feito uma cirurgia no di 20. No entanto, Zitzner não revelou a natureza dos procedimentos e nem a causa da morte da irmã.

Na publicação, ele compartilhou um vídeo em que Thea aparece feliz dizendo um ‘olá’ para sua família, e parece que ela pretendia fazer uma viagem para encontrá-los em Chautauqua, no interior de Nova York, EUA.



Confira:

“Agradeço a Susan Bookshar por gravar neste último domingo, 25 de julho, cerca de 5 dias após a primeira cirurgia de Thea. Ela nos desejou bons momentos, já que alguns de nós estávamos em Chautauqua por alguns dias, pensando que ela iria se juntar a nós no final da semana. Seu último suspiro foi na sexta-feira, 30 de julho, às 11h05. 2 dias após sua segunda cirurgia.”

Aproveite para assistir:

White nasceu em junho de 1940, e cresceu atuando no teatro de Nova Jersey e também fez várias apresentações na Broadway.



Depois de tirar uma breve licença para se dedicar ao casamnto, ela voltou ao meio artístico como dubladora de Muriel, entre 1999 e 2002, quando a animação chegou ao fim.

Recentemente, ela reprisou o papel no crossover ‘Straight Outta Nowhere: Scooby-Doo Meets Courage the Cowardly Dog’.

Na trama, a turma do Mistério S/A vai até a cidade de Lugar Nenhum, onde Coragem mora com seus donos, Eustácio e Muriel. Só que um monstro cigarra gigante chama a atenção dos jovens detetives, que vão precisar da ajuda dos dois cães para descobrir o que realmente está acontecendo.

A estreia está marcada para 14 de setembro direto em VOD, nos EUA.

Confira o trailer:

Comentários

Não deixe de assistir: