Quem é que não se divertiu com os Goonies e sua busca pelo tesouro perdido de Willy Caolho enquanto enfrentavam diversas aventuras ao lado do gigante Sloth no filme de Richard Donner?

Os Goonies‘ é um daqueles filmes que todo mundo já assistiu várias e vários vezes… Exceto o diretor James Gunn (‘Guardiões da Galáxia‘).

Através do Twitter, Gunn surpreendeu o comediante Mike Birbiglia ao comentar sobre os filmes que ele dizia que assistiu, mas nunca assistiu para falar a verdade.



Quando Birbiglia o questionou sobre o assunto, Gunn admitiu que só fala que assistiu ao filme para evitar as reclamações de pessoas que possam ficar indignadas com seu segredo.

Confira:

“Que filme você constantemente diz que já assistiu quando na verdade você nunca viu e nunca planeja ver? Vou começar: ‘Montanha Gelada’.”, disse Birbiglia.

Ao que Gunn respondeu:

“As pessoas parecem chocadas quando a minha resposta é ‘Os Goonies‘. Que filme você finge que viu só porque não quer ter de lidar com os seus conhecidos indignados por não ter visto? Esta é minha oportunidade de ficar indignado com os filmes que vocês não viram.”

Aproveite para assistir:





Falando em ‘Os Goonies‘, uma possível sequência tornou-se um dos projetos mais aguardados dos últimos anos. Entretanto, a ideia nunca ganhou vida – mas isso não impediu que detalhes sobre a próxima aventura ganhassem as redes sociais.

Recentemente, o artista e roteirista Adam F. Goldberg revelou ao SlashFilm uma imagem conceitual que seria uma das bases pictóricas da continuação.

Confira:



Durante uma reunião ao vivo que reuniu os astros do longa original, o diretor e produtor Steven Spielberg  explicou porque a sequência nunca aconteceu.

O evento trouxe os astros Kerri GreenCorey FeldmanKe Huy QuanMartha PlimptonJeff Cohen.

“Tivemos muitas negociações para a sequência. A cada dois anos, surgia uma ideia. Mas nunca era boa o suficiente. Nós redefinimos esse gênero. Acho que não conseguiríamos fazer um filme melhor do que Os Goonies que fizemos na década de 80.”, afirmou.

Lançado em 1985, o filme foi produzido por Steven Spielberg e contou a história de um grupo de crianças que partem numa aventura para salvar suas casas de serem hipotecadas.

A Amblin Television está trazendo de volta a produção em forma de série.

O canal Fox encomendou o piloto de uma série que contará com um grupo de jovens aspirantes a cineastas, enquanto tentam recriar ‘Os Goonies‘ – cena por cena.



Confira a sinopse:

A série acompanha Stella Cooper, que retorna à sua cidade natal após fugir de um passado obscuro. Ela encontra inspiração, esperança e salvação quando concorda em ajudar três estudantes que estão realizando seus sonhos de fazer um remake incrivelmente ambicioso de… Os Goonies. Ao longo da temporada, sua paixão inspirará uma cidade inteira que está desesperada por esperança.

Prevista para 2021, a série será escrita por Sarah Watson (‘Parenthood‘), com Greg Motolla (‘Superbad – É Hoje‘) assinando como diretor.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE