Sucesso de público e vencedora de quatro estatuetas do Oscar, a cinebiografia ‘Bohemian Rhapsody‘ chega à TV aberta nesta segunda-feira (14), pela Rede Globo.

A produção, que conta a história do músico Freddie Mercury e da formação da aclamada banda Queen, será exibida às 22h45 (horário de Brasília), no bloco Tela Quente, após a transmissão do mais recente capítulo da novela A Força do Querer.

A exibição de ‘Bohemian Rhapsody‘ dá início a uma curadoria realizada pela emissora, que apresentará um festival de rock no cinema, trazendo diversas produções do cânone musical, que celebram prestigiados artistas.



Lançado em 2018, ‘Bohemian Rhapsody‘ foi um enorme sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 903,7 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 55 milhões.

Confira a nossa crítica da cinebiografia:

Bohemian Rhapsody‘ é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva