'Os Incríveis 2': Fã imagina versão sombria e adulta dos heróis

'Os Incríveis 2': Fã imagina versão sombria e adulta dos heróis


'Os Incríveis 2' está chegando aos cinemas e o artista Warrick Wong imaginou como a família Pêra estaria 14 anos depois dos eventos do primeiro filme. Com uma pegada mais sombria, as artes ficaram sensacionais. Confira:

Crítica | Os Incríveis 2 - Recicla o roteiro do 1º filme, mas ainda diverte...

'Os Incríveis 2' vem recheado de cenas de ações e imagens rápidas.




Devido a alguns acidentes durante sessões no exterior, a Disney/Pixar resolveu exibir um alerta antes do filme, também adotado por algumas redes de cinemas, alertando os espectadores sobre o risco de convulsões em pessoas mais sensíveis.

Uma espectadora compartilhou em seu Twitter uma mensagem sobre:

"Para qualquer pessoa que tenha epilepsia, risco de convulsões ou qualquer tipo de sensibilidade à luz, tenha cuidado ao assistir 'Os Incríveis 2'. Eu infelizmente tive um episódio como esse e não quero que isso aconteça com ninguém"

Já outro usuário da rede social compartilhou:

"Acabei de assistir 'Os Incríveis 2' e foi incrível! No entanto, uma pessoa na sala teve uma convulsão por causa dos efeitos visuais. Tenham cuidado pessoal"

Na trama, Helena (Holly Hunter) decide iniciar uma pedindo a volta dos super-heróis, enquanto Beto (Craig T. Nelson) vive um dia a dia normal de dono de casa cuidando de Violeta (Sarah Vowell), Flecha (Huck Milner) e do bebê Zezé, cujos superpoderes estão prestes a serem descobertos. A missão deles sofre uma reviravolta, quando um novo vilão surge com um brilhante e perigoso plano que ameaça acabar com o mundo. Mas a família Pêra não foge do desafio, ainda mais com Gelado (Samuel L. Jackson) combatendo o vilão ao seu lado.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c