‘Os Incríveis 2’ está chegando aos cinemas e o artista Warrick Wong imaginou como a família Pêra estaria 14 anos depois dos eventos do primeiro filme. Com uma pegada mais sombria, as artes ficaram sensacionais. Confira:
Crítica | Os Incríveis 2 – Recicla o roteiro do 1º filme, mas ainda diverte…
‘Os Incríveis 2’ vem recheado de cenas de ações e imagens rápidas.
Devido a alguns acidentes durante sessões no exterior, a Disney/Pixar resolveu exibir um alerta antes do filme, também adotado por algumas redes de cinemas, alertando os espectadores sobre o risco de convulsões em pessoas mais sensíveis.
Uma espectadora compartilhou em seu Twitter uma mensagem sobre:
“Para qualquer pessoa que tenha epilepsia, risco de convulsões ou qualquer tipo de sensibilidade à luz, tenha cuidado ao assistir ‘Os Incríveis 2’. Eu infelizmente tive um episódio como esse e não quero que isso aconteça com ninguém”
Já outro usuário da rede social compartilhou:
“Acabei de assistir ‘Os Incríveis 2’ e foi incrível! No entanto, uma pessoa na sala teve uma convulsão por causa dos efeitos visuais. Tenham cuidado pessoal”
Thank you to everyone for retweeting this, writing articles, and signal boosting my message! My goal of having signs at the ticket counter was reached so that people can be warned about the flashing lights in Incredibles 2. pic.twitter.com/JljozWlojd
— Veronica Lewis (@veron4ica) 17 de junho de 2018
Na trama, Helena (Holly Hunter) decide iniciar uma pedindo a volta dos super-heróis, enquanto Beto (Craig T. Nelson) vive um dia a dia normal de dono de casa cuidando de Violeta (Sarah Vowell), Flecha (Huck Milner) e do bebê Zezé, cujos superpoderes estão prestes a serem descobertos. A missão deles sofre uma reviravolta, quando um novo vilão surge com um brilhante e perigoso plano que ameaça acabar com o mundo. Mas a família Pêra não foge do desafio, ainda mais com Gelado (Samuel L. Jackson) combatendo o vilão ao seu lado.