Segundo o Hollywood Reporter, Os Mercenários 4 não será focada no personagem de Sylvester Stallone, Barney Ross, que dessa vez será coadjuvante.

A história será focada no Lee Christmas, personagem de Jason Statham, que viverá uma aventura ao lado da personagem de Megan Fox, que será a protagonista feminina.

Além do retorno de Sylvester Stallone, o elenco terá Dolph Lundgren como Artilheiro e Randy Couture como Toll.

Os Mercenários 4‘ também apresentam uma série de novos atores: Curtis Jackson, também conhecido como 50 Cent e Tony Jaa.



Em seu perfil do Instagram, Sylvester Stallone publicou as primeiras imagens dos bastidores.

Em uma das imagens, o astro aparece caracterizado ao lado de Jason Statham, intérprete de Lee Christmas. Na outra, a dupla aparece como civis em um momento descontraído

Aproveite para assistir:

Na legenda, Stallone escreveu:

“Estou me divertindo muito trabalhando com meu grande amigo Jason no novo ‘os Mercenários’!!!”



Confira:

 

Scott Waugh (‘O Poder e o Impossível’) será responsável pela direção, a partir do roteiro escrito por Spenser Cohen e revisado por Max Adams e John Joseph Connolly.

Lionsgate e Millennium Media irão produzir a sequência.

“Estamos animados em nos juntarmos com os nossos parceiros da Millennium Media para a nova sequência da franquia ‘Os Mercenários’,” declarou Jason Constantine, presidente da Lionsgate. “É muito divertido reunir esses astros para um filme cheio de ação. A nova sequência será nossa maior aventura até o momento.”



Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Comentários

Não deixe de assistir: