domingo, abril 28, 2024

‘Os Mercenários’ QUASE teve filme derivado estrelado por mulheres

Jeffrey Greenstein, produtor da Millennium Films, responsável pela franquia ‘Os Mercenários‘, em uma entrevista recente concedida ao The Holywood Reporter, foi perguntado se fazer filmes de ação estrelados por mulheres como ‘Red Sonja‘, ‘Até a Morte‘ e ‘Dupla Explosiva‘ era uma “mudança estratégica” de Hollywood.

Em sua resposta, Greenstein revelou que o estúdio estava tentando desenvolver uma nova versão feminina de ‘Os Mercenários‘.

“Eu não acho que seja uma mudança de planos exatamente, pelo menos da nossa perspectiva. Talvez seja mais o que o resto do mundo está pensando agora, em querer ver outras histórias. Com ‘Dupla Explosiva’, a personagem de Salma Hayek foi muito divertida , fazia sentido construir o segundo filme em torno dela”, disse o produtor.

“Nós gostamos de trabalhar com as mesmas pessoas, então fizemos ‘Até a Morte’ com Megan Fox, e ela está no novo filme de ‘Os Mercenários’. É apenas sobre trabalhar com pessoas talentosas. Mas vou dizer algo: estávamos tentando desenvolver ‘The Expendables’ (no original), como uma versão feminina, mas o problema com esse projeto sempre foi tentar encontrar uma maneira de justificar por que teríamos uma equipe feminina”, explicou.

“Em vez de tentar explicar isso, por que não apenas ter mulheres no time de sempre; elas não são igualmente fodas? Em vez de ter que explicar por que uma personagem feminina chegou lá, você apenas faz o que faria com um homem: mostrar elas arrasando”, conclui.

A estreia de ‘Os Mercenários 4‘ está agendada para o dia 22 de setembro de 2023.

O novo filme deve marcar a despedida de Sylvester Stallone da franquia.

O elenco ainda contará com o retorno de Jason Statham, Dolph Lundgren e Randy Couture, além de introduzir 50 Cent, Megan Fox, Tony Jaa, Iko Iwais, Jacob Scipio, Levy Tran e Andy Garcia.

A história será focada em Lee Christmas (Statham), que viverá uma aventura ao lado da personagem de Fox.

Não deixe de assistir:

Scott Waugh (‘O Poder e o Impossível’) será responsável pela direção, a partir do roteiro escrito por Spenser Cohen e revisado por Max Adams e John Joseph Connolly.

Lionsgate e Millennium Media irão produzir a sequência.

“Estamos animados em nos juntarmos com os nossos parceiros da Millennium Media para a nova sequência da franquia ‘Os Mercenários’,” declarou Jason Constantine, presidente da Lionsgate. “É muito divertido reunir esses astros para um filme cheio de ação. A nova sequência será nossa maior aventura até o momento.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS