domingo, abril 28, 2024

Quentin Tarantino revela que um dos filmes mais PERTURBADORES que viu é da Disney; Saiba Qual!

O conceituado cineasta Quentin Tarantino (‘Era uma vez em… Hollywood’), em uma entrevista concedida ao Los Angeles Times, contou quais os filmes que foram perturbadores.

É claro que ele citou um clássico do terror, ‘Aniversário Macabro‘, do mestre Wes Craven (‘A Hora do Pesadelo’), mas o outro citado em questão foi curioso. Tarantino não brincou ao dizer que a animação ‘Bambi‘, da Disney o deixou completamente traumatizado.

Confira a declaração: “Acho que Bambi é conhecido por traumatizar crianças. É clichê, mas é verdade. O único outro filme que eu não aguentei e tive que abandonar foi Aniversário Macabro, de Wes Craven”.

“Eu estava assistindo sozinho em um drive-in no Tennessee. Então, Bambi e Aniversário Macabro estão no topo para mim, um ao lado do outro”, conclui.

Na trama de ‘Bambi‘, no coração da floresta, todos os animais estão agitados com o nascimento de um cervo chamado Bambi. O filhote logo ganha o título de príncipe da floresta, pois seu pai é o cervo mais importante da região. Bambi cresce, faz amizade com outros animais da floresta, aprende a sobreviver e descobre o amor. Nessa jornada de amadurecimento, ele percebe que, mesmo em meio a tragédias, é possível ser forte e ver a beleza da vida.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS