Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, o diretor Josh Boone revelou que havia planejado ‘Os Novos Mutantes‘ como uma nova franquia dos ‘X-Men‘ no cinema.

Antes da Disney adquirir os direitos da Fox, o longa iria ganhar uma sequência ambientada no Brasil e traria Antonio Banderas como vilão e membro do Clube do Inferno.

“Minha intenção era fazer uma sequência com uma trama no Brasil e já tínhamos planejado uma cena pós-crédito para o filme, sabe? Mostraríamos Antonio Banderas como um novo vilão, mas acabamos não filmando por causa da fusão entre a Fox e a Disney. Os ‘X-Men‘ terão uma nova história [no MCU], então faria sentido adicionar essa cena [ao final de ‘Os Novos Mutantes‘].”

Na sequência, os mutantes iriam visitar o Brasil para libertar a mãe de Roberto da Costa (Henry Zaga) das garras do marido, Emmanuel (Banderas), um homem cruel e tirano que trocaria a vida da família por dinheiro e conforto.

No entanto, a principal vilã seria a mutante Karma, uma telepata tão poderosa quanto Jean Grey, que juntaria-se à equipe eventualmente.

“Queríamos Karma no primeiro filme, mas alguém como ela não daria espaço para os outros, senão teríamos que cortar algum personagem. Então planejamos sua introdução na sequência, porque ela é um Membro essencial para o time.”, explicou Boone.

Lembrando que ‘Os Novos Mutantes’ foi adiado mais uma vez devido à pandemia de Coronavírus e não tem nova data de estreia.

Aproveite para assistir:

Confira o novo comercial de TV:

O filme será lançado nos cinemas nacionais no dia 2 de abril.

Dirigido por Josh Boone, o longa é baseado nos quadrinho homônimo criado por Bill Sienkiewicz.


A trama acompanha um grupo de personagens desajustados que tentam compreender suas vidas, enquanto são atormentados pelos próprios poderes, o que dará ao filme uma sensação desconfortável e assustadora.

O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga e Colbi Gannett.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE