Em entrevista ao Cinema Blend, o diretor Josh Boone confirmou que o herói alienígena Warlock faria parte da adaptação de ‘Os Novos Mutantes’, mas teve que ser cortado da produção por causa de questões de orçamento.

Em seu perfil do Instagram, o ilustrador Deryl Braun, responsável pelas artes conceituais do filme, finalmente revelou como seria o visual do personagem.

Na legenda, ele escreveu:



“Há alguns anos, esse aqui foi meu primeiro trabalho relacionado a filmes. Obrigado novamente à Iron Klad Studios e a Justin Fields [ex-supervisor de design da Fox] por isso. Divulgarei mais algumas artes conceituais em breve.”

Aproveite para assistir:



Apesar do corte, Boone disse que tinha planos de introduzir o personagem na sequência.

“Warlock fazia parte do filme nas primeiras versões do roteiro. Ele fazia parte da trama até seis meses antes das filmagens começarem, mas ele dobraria o nosso orçamento. Sairia muito caro [tê-lo no filme]. E nós tivemos que cortá-lo da história para tirar o projeto do papel.”

Ele continua, Nosso plano era introduzi-lo no segundo filme. Então eu espero que todos assistam ‘Os Novos Mutantes‘.”



Baseado nos quadrinho homônimo criado por Bill Sienkiewicz, o longa acompanha um grupo de personagens desajustados que tentam compreender suas vidas, enquanto são atormentados pelos próprios poderes, o que dará ao filme uma sensação desconfortável e assustadora.

O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga e Colbi Gannett.



 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE