‘Os Novos Mutantes’: Magik revela a extensão de seus poderes em novo teaser da adaptação; Assista!

A 20th Century Studios divulgou um novo teaser de ‘Os Novos Mutantes‘, revelando a extensão dos poderes de Magik, interpretada por Anya Taylor-Joy.

O vídeo CONFIRMA a estreia nos cinemas dos EUA no dia 28 de Agosto. No Brasil, a estreia é prevista para 10 de setembro de 2020.

Confira:

Neste tenebroso filme recheado de ação e baseado nos quadrinhos da Marvel, cinco jovens que demonstram ter poderes especiais são levados a uma instituição secreta para passar em tratamentos que podem curá-los dos perigos de suas habilidades. Fazendo parte desse grupo estão Danielle Moonstar/Miragem, que cria ilusões a partir do medo de outras pessoas; Rahne Sinclair, que se transforma na lobisomem Lupina; Sam Guthrie, que, como o Míssil, pode voar em velocidades incríveis enquanto é protegido por um campo de força; Roberto da Costa/Mancha Solar, que absorve e canalizar poder solar; e Illyana Rasputin/Magik, irmã mais nova de Colosso que se transforma em uma armadura humana por conta própria e carrega uma espada de almas que amplifica suas habilidades sobre-humanas e psíquicas.

A convite da Dra. Cecilia Reyes para compartilhar as histórias de quando seus poderes primeiro se manifestaram, os cinco “pacientes” começam a entender que fazem parte de um grupo de pessoas conhecido como mutantes, que foram historicamente marginalizados e temidos. Conforme revivem suas origens, as memórias começam a se tornar realidade. Logo, eles começam a questionar o que é real ou não, e fica claro que a instituição não é o que parece. Agora a questão é: por que estão sendo mantidos em cativeiro? E quem está tentando destruí-los? A tensão e o terror regem essa aventura arrepiante dirigida por Josh Boone e co-escrita por Boone e Knate Lee.

Em entrevista ao Collider, Boone revelou que o longa-metragem terá 98 minutos (1 hora e 38 minutos) de duração – e que sua ideia para a adaptação nunca foi muito longa.

“Creio que são 98 minutos ou algo assim. Nunca foi mais que 104, até mesmo no primeiro corte. Lembro que o corte inicial tinha 20 minutos a mais que o final, mas você verá tudo isso no conteúdo especial – juntamos todas as cenas deletadas para vocês verem”.

Boone também falou sobre os planos que ele tinha para toda uma trilogia, chegando até a adaptação da saga Inferno.

“Tínhamos planos, obviamente, de trazer novos personagens para o próximo filme. O Warlock estava nas versões iniciais do roteiro, mas era muito caro inseri-lo. Então, quando o retiramos na narrativa, pudemos fazer o filme”, conta.

“A ideia era serem gêneros de terror diferentes”, continua. “O primeiro seria uma espécie de terror de rubber reality [em que se mistura realidade e fantasia], o segundo seria uma invasão alienígena com Warlock, e o terceiro reuniria todos os elementos do crossover dos X-Men do fim da década de 80 e início dos anos 90, chamado Inferno, e seria um terror sobrenatural apocalíptico. Esse era o plano.”

O longa é baseado nos quadrinho homônimo criado por Bill Sienkiewicz.

A trama acompanha um grupo de personagens desajustados que tentam compreender suas vidas, enquanto são atormentados pelos próprios poderes, o que dará ao filme uma sensação desconfortável e assustadora.

O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga e Colbi Gannett.

Notícias

Robert Downey Jr. revela que ESSES dois personagens foram CORTADOS de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

'Vingadores: Guerra Infinita' chegou aos cinemas em 2018, tornando-se um...

Berlim é tomada por VAMPIROS no trailer de ‘City of Blood’

O Hulu divulgou hoje (24) o trailer oficial de 'City...

‘Harry Potter’: Kit Harington SUBSTITUI Nicholas Hoult como Gilderoy Lockhart na 2ª temporada

Segundo o Deadline, Kit Harington ('Game of Thrones') foi escalado para...

Mãe de Hayden Panettiere rebate ataques e diz que atriz “foi ladeira abaixo” após ‘Heroes’

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, pronunciou-se publicamente para...

‘Risco Total’: Remake com Pierce Brosnan ganha data de estreia nos EUA

O novo 'Risco Total' (Cliffhanger), produção da NEON que...

Filha de Laura Cardoso revela detalhes dos últimos momentos da atriz

Fátima, filha do ícone da televisão Laura Cardoso, falou...

Mãe de Hayden Panettiere está aliviada com herança da filha

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, declarou estar aliviada...