A 3ª e última temporada da série pós-apocalíptica ‘The Rain estreou hoje (06) na Netflix, e os já fãs estão comemorando a novidade.

No ciclo de encerramento, anos após a chuva dizimar a população da Escandinávia, Simone (Alba August) e Rasmus (Lucas Lynggaard) se desentendem sobre como salvar a humanidade da extinção.

Nas redes sociais, diversos internautas estão animados com chegada dos novos episódios, ao mesmo tempo em que demonstram tristeza com o fim da série.


Confira as reações:

Aproveite para assistir:


Assista ao trailer:


Crítica | The Rain – Netflix lança ótima série pós-apocalíptica na pegada ‘The Walking Dead’

Criada por Jannik Tai Mosholt, Esben Toft Jacobsen e Christian Potalivo, a série teve excelente repercussão junto ao público global, incluindo os EUA, Reino Unido, Brasil, França e Alemanha, além da sua nativa da Dinamarca.

A trama se passa seis anos depois de um vírus mortal aniquilar quase todos os humanos na Escandinávia. Nesse cenário pós-apocalíptico, dois irmãos dinamarqueses juntam-se a um grupo de jovens sobreviventes para descobrir se um novo mundo já começou em outro lugar. Todos esperam ainda que o pai dos irmãos esteja em algum lugar com respostas.

O elenco conta com Alba August, Lynggaard Tønnesen, Mikkel Boe Følsgaard, Lukas Løkken e Jessica Dinnage.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE