terça-feira, abril 23, 2024

Os Olhos de Tammy Faye

(The Eyes of Tammy Faye)

 

Elenco:

Jessica Chastain

Vincent D’Onofrio

Andrew Garfield

 

Direção: Michael Showalter

Gênero: Drama

Não deixe de assistir:

Duração: 126 min.

Distribuidora: Disney

Orçamento: US$ — milhões

Estreia: No Star+ em 2022

Sinopse: 

Um olhar íntimo sobre a extraordinária ascensão, queda e redenção da televangelista Tammy Faye Bakker. Nas décadas de 1970 e 80, Tammy Faye e seu marido, Jim Bakker, criaram a maior rede de radiodifusão religiosa e parque temático do mundo, e eram reverenciados por sua mensagem de amor, aceitação e prosperidade. Tammy Faye era lendária por seus cílios indeléveis, seu canto idiossincrático e sua ânsia para acolher pessoas de todas as esferas da vida. No entanto, não demorou muito para que impropriedades financeiras, rivais intrigantes e escândalos derrubassem seu império cuidadosamente construído.

Crítica | Os Olhos de Tammy Faye: Jessica Chastain e Andrew Garfield brilham em cinebiografia com cheiro de Oscar (Nota: 9.0)

Curiosidades: 

» A cinebiografia ‘Os Olhos de Tammy Faye‘ (The Eyes of Tammy Faye), estrelada pelos atores Andrew Garfield e Jessica Chastain, será lançada no Brasil diretamente no streaming do Star+. O filme conquistou uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz para Chastain, e também de Melhor Maquiagem.

» Essa é a segunda adaptação da história de Jim e Tammy Faye Bakker. A primeira foi ‘Fall From Grace‘, um filme feito direto para a televisão em 1990, estrelado por Kevin Spacey e Bernadette Peters;

» A atriz Jessica Chastain gravou seus próprios covers das músicas originais da Tammy Faye Bakker;

Trailer:

Cartazes: 

Fotos: 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

(The Eyes of Tammy Faye)   Elenco: Jessica Chastain Vincent D'Onofrio Andrew Garfield   Direção: Michael Showalter Gênero: Drama Duração: 126 min. Distribuidora: Disney Orçamento: US$ -- milhões Estreia: No Star+ em 2022 Sinopse:  Um olhar íntimo sobre a extraordinária ascensão, queda e redenção da televangelista Tammy Faye Bakker. Nas décadas de 1970 e 80, Tammy Faye e seu marido, Jim...Os Olhos de Tammy Faye