O astro Tom Cruise, 59 anos, chegou no set de ‘Missão Impossível 8‘ provando que ele não tem medo de altura e nem de voar…

O  ator pousou seu próprio helicóptero na África do Sul, na última segunda-feira (14), na região de Limpopo.

Cruise saiu do helicóptero de óculos escuros e máscara protetora e acenou para os fãs que estavam no local.

O ator filmará no cânion Blyde River ao longo de dois meses. Assista:


Aproveite para assistir:



Em um novo relatório feito pela Variety, uma fonte interna da produção disse que o sétimo e oitavo filme da franquia marcarão a despedida de Tom Cruise como Ethan Hunt.

Também foi revelado que ‘Missão: Impossível 7‘ terá um cliffhanger final, e Cruise quer que as filmagens de ‘Missão: Impossível 8‘ sejam concluídas antes mesmo do lançamento da sétima parte para que a transição entre os longas seja perfeita.

Anteriormente previsto para setembro, o sétimo filme foi ADIADO oficialmente para 2023. De acordo com o Deadline, a Paramount Pictures lançará o longa no dia 14 de julho de 2023.


Já ‘Missão Impossível 8‘ está programado para 28 de junho de 2024.

“Após cuidadosa consideração, a Paramount Pictures e a Skydance decidiram adiar os lançamentos de ‘Missão Impossível 7 & 8’ devido aos imprevistos causados pela atual pandemia de COVID. As novas datas serão 14 de julho de 2023 e 28 de junho de 2024, respectivamente. Estamos ansiosos para que os cinéfilos confiram essa incrível experiência cinematográfica,” declararam as companhias.

O elenco do novo filme conta com o retorno de Tom CruiseRebecca FergusonSimon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett. Klementieff e Hayley Atwell fazem parte das novas adições, ao lado de Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’).

O ator veterano Henry Czerny também foi confirmado no longa-metragem e reprisará seu papel como Kittridge, 25 anos depois da última aparição na franquia.

Nenhum detalhe sobre a narrativa foi revelada.


Não deixe de assistir: