A cinebiografia ‘Os Olhos de Tammy Faye‘ (The Eyes of Tammy Faye) foi bastante elogiada pelas icônicas performances – e Jessica Chastain roubou a atenção das premiações.

No Oscar 2022, Chastain conquistou o prêmio de Melhor Atriz por sua aclamada atuação, repetindo o feito do SAG Awards e no Critics’ Choice Awards.

A cinebiografia já tem data de estreia no Brasil, direto pelo serviço de streaming do Star+.

O longa será lançado na plataforma no dia 6 de abril.


Confira o trailer legendado:

Aproveite para assistir:



O filme é dirigido por Michael Showalter (‘Doentes de Amor’).

Nos anos 1970 e 1980, Tammy Faye e seu marido, Jim, ascenderam de raízes humildes para criar a maior rede televisiva e o maior parque de diversões do mundo – reverenciados por mensagens de amor, aceitação e prosperidade. Tammy Faye se tornou lendária também por seus cílios indeléveis, sua cantoria peculiar e sua necessidade de abraçar as pessoas de todas as partes. Entretanto, não demorou muito até que impropriedades financeis, rivais inescrupulosos e escândalos chocantes ameaçassem o império que construiu”.


Andrew Garfield interpreta Jim Bakker, marido de Tammy, e é acompanhado de um elenco formado por Cherry JonesFredric LehneMark WystrachSam JaegerGabriel Olds e Vincent D’Onofrio.

Não deixe de assistir: