sábado, abril 20, 2024

Os próximos lançamentos da DC nos cinemas

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa já está nos cinemas para tentar recuperar a moral dos anti-heróis da DC e deixar a Harley Queen nos holofotes. Apesar de não ter feito muito dinheiro na semana de abertura, espera-se que o filme ao menos se pague para ajudar na possibilidade de novas adaptações da DC nos cinemas. Fato é que algumas produções já está confirmadas. Por isso, o CinePop separou o calendário dos próximos lançamentos da DC. Confiram!

Mulher Maravilha 1984 (4 de junho)
O próximo projeto da DC chega aos cinemas daqui a alguns poucos meses. É a sequência do fenômeno mundial que foi Mulher Maravilha. Dirigido mais uma vez por Patty Jenkins e estrelado pela Israelense Gal Gadot, o filme se passa na época favorita de Hollywood: os anos 80. A Amazona vai enfrentar a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig) e o manipulador Max Lord (Pedro Pascal), um empresário do ramo televisivo que, nos quadrinhos, tem habilidades psíquicas de manipulação mental. Um dos grandes mistérios do filme é o retorno de Steve Trevor (Chris Pine), que foi visto pela última vez se explodindo na Primeira Guerra Mundial.

O Batman (24 de junho de 2021)Um dos projetos mais ambiciosos da DC, o novo filme do Batman traz Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne e promete ser uma viagem pela mente insana do Cavaleiro das Trevas, cheia de nuances e debates morais próprios. E conhecendo o estilo do diretor, Matt Reeves (Trilogia Planeta dos Macacos), o mínimo que se espera é um baita filme. Aparentemente, o filme será lançado pelo selo DC Black, que não tem ligação com os longas do Universo DC, mas com a quantidade de vilões confirmados, não ter conexão com outros filmes deve até ser uma opção criativa melhor. Na trama, o bilionário de Gotham vai enfrentar o Charada (Paul Dano), o Pinguim (Colin Farrell) e a Mulher Gato (Zoe Kravitz), e será auxiliado pelo mordomo Alfred (Andy Serkis) e por Jim Gordon (Jeffrey Wright). Toda a caracterização do filme, segundo os boatos, parece seguir o padrão da clássica série dos anos 60.

O Esquadrão Suicida (5 de agosto de 2021)Dirigido pelo fantástico James Gunn, a sequência/ reboot do infame Esquadrão Suicida (2016) foi descrita pelo diretor como o “trabalho mais prazeroso” que ele já teve. Gunn também está trabalhando no roteiro e, ao que parece, teve total liberdade criativa neste filme. Alguns membros do longa de 2016 retornam, como a emancipada Arlequina (Margot Robbie), Amanda Waller (Viola Davis), Capitão Bumerangue (Jai Courtney) e o Rick Flagg de Joel Kinnaman. Além dos velhos conhecidos, novos integrantes se juntam ao grupo, como os “panelinhas” de Gunn: Michael Rooker, Sean Gunn, Nathan Fillion e David Dastmalchian. Além de nomes de peso, como: Idris Elba, Alice Braga, John Cena e Peter Capaldi. Os vilões terão uma segunda chance de brilhar, agora nas mãos de um diretor que costuma saber trabalhar seus personagens com primor.

Adão Negro (21 de dezembro de 2021)

Fan-Art de Renzo F. Mejía Montes

Um dos projetos mais antigos da DC enfim vai ganhar as telonas. Isso porque The Rock foi anunciado para o papel há quase 10 anos e, desde então, o projeto já ganhou muitas datas de lançamento, mas acabou sendo adiado várias vezes. Com sua origem contada de forma breve no filme Shazam!,’Adão Negro’ é ambientado no mesmo universo, porém deve se passar em diferentes épocas. Isso porque o personagem é o arqui-inimigo do herói vivido por Zachary Levi. Se tudo sair como planejado, o diretor Jaume Collet-Serra (A Casa de Cera) começa as gravações ainda neste ano e deve introduzir a Sociedade da Justiça no Universo DC.

Shazam 2 (1 de abril de 2022)Após ter derretido o coração dos críticos em 2019, o atrapalhado Shazam retorna aos cinemas para mais uma aventura solo. Ainda sem muitas informações sobre a sequência, tudo o que sabemos até agora é que David Sandberg vai retornar para escrever e dirigir o filme, assim como Zachary Levi e Asher Angel voltam a viver o Shazam/ Billy Batson, respectivamente. Se a pós-créditos do original for um chamariz para a sequência, podemos esperar também o retorno do Doutor Silvana (Mark Strong), que vai se unir ao terrível Senhor Cérebro, uma lagarta do mal, que parece querer invocar o Adão Negro para formar a Sociedade Monstro do Mal.

The Flash (30 de junho de 2022)Uma das produções mais problemáticas da história da DC nos cinemas está enfim próximo de ver a luz do dia. Isso porque a produção foi marcada para estrear em 2018, mas sofreu com trocas de diretores, problemas no roteiro e até mesmo Ezra Miller quase abandou o traje do velocista escarlate. Agora nas mãos de uma nova equipe criativa, tendo o roteiro escrito por Christina Hodson (Aves de Rapina) e dirigido por Andy Muschietti (It – Capítulo II), o filme deve adaptar a aclamada saga dos quadrinhos: Flashpoint, em que Barry volta no tempo para salvar sua mãe e acaba alterando toda a linha temporal do UDC.

Aquaman 2 (15 de dezembro de 2022)A sequência do bilionário Rei de Atlântida vai trazer de volta o diretor James Wan e o protagonista, vivido por Jason Momoa. No momento, os fãs estão assinando uma petição para a exclusão da atriz Amber Heard do papel de Mera, por conta das agressões ao ator Johnny Depp. Maiores detalhes da história ainda não foram revelados.

Não deixe de assistir:

Bônus:

Super Mascotes da DC (19 de maio de 2022)Fugindo completamente do estilo de filmes da empresa, a DC vai lançar um longa animado focado nos mascotes da casa. Animais como Krypto – O Super Cão, o Batcão, o esquilo Lanterna Verde Ch’p e o macaquinho Gleek dos Super Gêmeos se unem para salvar o mundo quando o Superman decide tirar férias. Ainda não tivemos muitos detalhes revelados, mas parece ser incrível.

Ansiosos?

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS