terça-feira, abril 30, 2024

‘Os Simpsons’: Divulgado novas cenas de Lisa usando Death Note em especial de Halloween

Foi divulgado pelo perfil oficial de ‘Os Simpsons‘ novas cenas do inusitado crossover com ‘Death Note‘, chamada de ‘Death Tome‘. Na história, vemos como seria se um caderno com poderes assassinos tivesse caído nas mãos de Lisa Simpson.

Nesse novo material vemos a Lisa usando o caderno para matar o Sr. Burns, para impedir que sua empresa causasse danos ambientais ao derreter calotas polares.

Contudo, ao perceber que outra pessoa poderia substituir o magnata, ela decide usar o livreto para se livrar de outros empregados do local.

Veja a nova cena:

Veja as imagens anteriores que já foram divulgadas:

Também soltaram algumas imagens que são simplesmente incríveis:

Não deixe de assistir:

A equipe teve o auxilio da Madhouse na adaptação de 2006.

Lembrando que também poderemos ver a paródia completa no canal de televisão FOX em 30 de outubro, durante o episódio de Halloween dos Simpsons ‘Casa na Árvore dos Horrores XXXIII‘, que ganhou também um cartaz:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS