quinta-feira, abril 18, 2024

‘Os Vingadores’: Joss Whedon queria Zooey Deschanel como Hope Van Dyne antes de Evangeline Lilly

Hope Van Dyne só chegou ao MCU em 2015, com o lançamento de ‘Homem-Formiga‘, no qual foi interpretada por Evangeline Lilly.

Lilly reprisou o papel em ‘Homem-Formiga e a Vespa’ (2018) e ‘Os Vingadores: Ultimato‘ (2019).

No entanto, a personagem seria introduzida originalmente em ‘Os Vingadores’ (2012) e o roteirista e diretor Joss Whedon queria Zooey Deschanel (‘500 Dias com Ela’) como intérprete da heroína.

A informação é revelada no livro ‘The Story of Marvel Studios: The Making of the Marvel Cinematic Universe‘, escrito por Tara Bennett e Paul Terry.

Na seção que explora os bastidores do primeiro filme da equipe, é dito que o foco da trama seria a Vespa e o principal vilão seria Zeke Stane, filho de Obidiah (Jeff Bridges), como o principal vilão.

“Era tudo sobre a Vespa”, confirma o produtor Jeremy Latcham (via Comic Book). “Joss queria escalar Zooey Deschanel como Hope e ela seria a personagem mais engraçada e destacada no filme. Era a que teria o arco mais explorado.”

Na época, Scarlett Johansson não sabia se faria o filme por conta de sua agenda, então Whedon traria Deschanel para ocupar seu lugar.

“Essa ideia da Vespa surgiu porque não sabíamos se Scarlett estaria disponível, então eu estava em pânico”, diz Whedon. “Eu pensei: ‘Espere aí, nós poderíamos trazer a Vespa’, então me apaixonei pela ideia. Mas Scarlett conseguiu um espaço na agenda e percebi que tinha escrito um filme inteiro sobre a Vespa. Eu tive que recomeçar quase que do zero.”

Infelizmente, não há muitos detalhes sobre a questão do vilão, mas é possível que novas informações sejam divulgadas em breve agora que o livro foi publicado.

Não deixe de assistir:

E aí, você acha que Deschanel se sairia melhor do que Lilly no papel?

Lembrando que ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ chegará aos cinemas em 28 de julho de 2023.

Além de Lilly, o elenco conta com Paul Rudd (Scott Lang) e Jonathan Majors (Kang, o Conquistador), Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Michael Douglas como Hank Pym e Kathryn Newton como Cassie Lang.

A sequência traz o retorno de Peyton Reed como diretor, com roteiro escrito por Jeff Loveness (‘Rick e Morty‘).

Juntos, os dois primeiros filmes da franquia renderam mais de US$ 1 bilhão à Marvel Studios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS