“(I’m Gonna) Love Me Again”, música composta por Elton John para a cinebiografia Rocketman, levou para casa o prêmio de Melhor Canção Original na última edição do Oscar – tornando-se a primeira estatueta do artista em 25 anos.

John já havia ganhado na mesma categoria em 1995 por seu incrível trabalho em O Rei Leão, filme para o qual escreveu “Can You Feel the Love Tonight?”.

A vitória pela música em questão tornou-se a primeira do liricista Bernie Taupin, que trabalhou ao lado do lendário compositor. Como John havia mencionado na cerimônia do Glovo de Ouro, eles nunca haviam ganhado um grande prêmio juntos.


“Obrigado Bernie por ser algo consistente em minha vida – quando eu estava ferrado, quanto eu estava normal, ele sempre esteve lá por mim”, ele disse em seu discurso de aceitação. “Esse é um sonho para nós. Nunca havíamos sido indicados juntos para nada como isso”.

Assista à nossa crítica sobre o filme:

Aproveite para assistir:

A trama gira em torno da história de ascensão do cantor Elton John, de um aluno prodígio da Academia Royal de Música até uma lenda do rock nos anos 70.

O elenco conta com Taron Egerton, Jamie Bell, Richard Madden, John Reid e Bryce Dallas Howard.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE